Sei não pra mim isso é Fake.
Ou pelo menos espero
Versão Imprimível
Sei não pra mim isso é Fake.
Ou pelo menos espero
quem nasce com pinto tem que ser homem
quem nasce com akilo tem que ser mulher
não tem outra
se aparecer um e quiser trocar eh melhor se suicidar, pois assim não teremos que aguentar nem viadinhos nem emos
e assim acabaria com o preconceito, junto com os viadinhos
Exato.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Deus fez o Homem e a Mulher para se relacionarem, terem filhos e assim proceguir com a espécie.
No meu ponto de vista, acho errado.
Homem com mulher, mulher com homen, qualquer outra coisa, no fundo, não estará correta.
olha o lugar que ele foi fala que é gay. o_O
cada uma q meu deus!
tenhu preconceito sim! nasceu homem e pra ser homem porra!
Eu não tenho preconceito nenhum, muito pelo contrário, eu amo!
Meu melhor amigo é gay, eu sempre que posso saio com ele, conheço o namorado dele...
Eu não tenho preconceito nenhum, muito pelo contrário, eu amo!
Meu melhor amigo é gay, eu sempre que posso saio com ele, conheço o namorado dele...
Eu nao tenho preconceito nenhum, desde que nao me encomoda, saio em balada GLS, tenho amigos GAYs...
So quero que me respeite, que nao venha me chavecar ou passar a mao, se o cara chegar passando a mao, soco o cara, se ele vier chavecar, falo q nao curto, se insistir, arrebento... So por que os caras e gays, eu nao so obrigado tambem ser gay.
Mas, tem mto cara otario, que nao fala com a pessoa, so por que e gay, ai e rediculo. E nao gosto tambem de bixa loca ou travesti.
Tenho contra aquelas bixonas afeminadas q aparecem por ae, mas tipo tem uns que ficam na deles e vc quase não percebe que ele é gay, por exemplo, meu professor de matematica é homossexual assumido, mas tipo, não parece mto, e ele ainda é super gente boa....
Citação:
Postado originalmente por WAM
Sempre tem um pra bancar o engraçado, acho legal. Ainda mais um user que pretende leiloar um bode e diz ser gay.
Citação:
Postado originalmente por WAM
Não tenho preconceito :) ...