Bem, de volta. Estou agindo como se eu acreditasse que o homem não foi apenas para tentar esclarecer a todo mundo. Tentarei rebater.
Citação:
Postado originalmente por bruxo
Não tenho conhecimento sobre esse cinturão, mas chumbo não é dificil de ser encontrado e manipulado.
Exato. O problema é que era necessário 1m de parede do casco para proteger. Eles levaram apenas finas camadas de metais. E também, não é qualquer nave que aguenta paredes de 1m de chumbo.
Citação:
Existe os ventos solares que poderiam fazer a bandeira se movimentar, sem contar que a se não existe ar e a gravidade é muito baixa, eles podem ter "soltado" a bandeira daquele jeito e ela ir lentamente para baixo por causa de sua gravidade.
Ventos solares? Improvável, porque a única coisa com sinal de ar era a bandeira. Soltado a bandeira? Também improvável, ela sacodia como se estivesse em um mastro balançando ao vento.
Citação:
A gravidade da Lua é muito pequena, portanto 1 tonelada lá não equivale a quase nenhum kg, se movesse algo, teria que ser minimas pedras.
Bem, não disse que a nave tinha 1 ton. Disse que o empuxo do motor era de 1 ton. Portanto deveria ter fortes propulsores na hora do pouso, e não há nenhum sinal disso.
Citação:
Fontes de luz alternativas? Como as estrelas? Ou a da própria lua(que é a do sol refletida nela).
Estrelas é improvável. Não acho que a luz de uma estrela chegaria tão forte a produzir sombras tão definidas como aquelas. A lua, com certeza não. A lua reflete sim, mas como os astronautas estavam em cima dela, a sombra deles seria projetada para cima.
Estrelas é improvável. Não acho que a luz de uma estrela chegaria tão forte a produzir sombras tão definidas como aquelas. (Copiado da de cima)
Citação:
Não vi o video para saber ^^, posta ele aqui ^^.
Díficil, uso discada, até eu abrir o vídeo para ver se é o verdadeiro vai demorar, mas farei o possível.
Citação:
Já que na Lua não possui água, carbono, oxigênio, seus minerais com certeza serão parecidos, já que não existe o que os modificar, possivel resposta?
O problema é que a 11 e a 17 pousaram se eu não me engado, a 4 km de distância. E as pedras não são parecidas, pelo jeito são as mesmas. Idênticas.
Citação:
Erro da camera? Não sei ^^.
Será? ^^
Será? =P
Citação:
Com certeza, o governo estadunidense roubou a tecnologia dele antes e a aperfeiçoou, não é de duvidar do governo deles...
Ele era cientista do governo americano, ele projetou tudo.
Citação:
A lua reflete a luz, o que torna dificil de ver as luzes a volta, causando o mesmo problema nas grandes cidades, muita luz a volta impossibilita ver as estrelas.
Nas fotos que eu vi se olhar com atenção, aparecem algumas míseras estrelas. Seriam milhares.
Citação:
A Area 51 ainda é só um mito ^^, não se sabe se é real ou não.
Hum, é extremamente provável que exista sim. Há fotos no Google Earth e também tem um bom tópico sobre o assunto aqui no off.
Citação:
Não entendi por que não poderia.
Os que não acreditam dizem que em vez de ir à lua, ela apenas orbitou pra passar o tempo e depois voltou.
=]
Agora suas afirmações:
1) Faria a Russia dessistir da corrida espacial.
Será que eles tinham essa certeza?
2) Poria medo na Russia, uma vez que ela achasse que os EUA teriam atigindo a tecnologia.
Medo por que o inimigo alcançou a lua? A União Soviética era uma potência enorme.
3) Colocaria os EUA visto como "os maiorais" para o seu povo.
Não deve ter dado muito certo então, já que hoje 30% não acreditam...
4) Sua economia aumentaria indiretamente, uma vez que teria uma boa publicidade por causa da "vitória" da corrida espacial.
Hum... essa é plausível, mas os custos também para fazer a tal "farsa" seriam absurdos.
-Beronhusco-