Alca Vicius com certeza
posso fazer a sign do vencedor?
Versão Imprimível
Alca Vicius com certeza
posso fazer a sign do vencedor?
O Clan dRb vai fazer, pelo menos foi o que o Lpz disse. Se acaso eles nao quiserem fazer eu peço daí... mas creio eu que eles vao fazer sim hehehe.Citação:
Postado originalmente por Legendary Soldier
dexa pra proxima então =/Citação:
Postado originalmente por Busebi
Eu te perdoo. Acho que até o próprio-dito Sid (Sid Vicius ou Sid Vicious, WHATEVER) devia ter esse problema.Citação:
Postado originalmente por Busebi
EDIT: AGOOOOORA que vi a enquete...
[Mode Máscara sendo indicado para o Óscar]
Ah, gente, obrigado pelo reconhecimento, eu não merecia pra tanto, pra mim foi uma surpresa saber da indicação...
[/Mode Máscara sendo indicado para o Óscar]
Ok, chega de hábitos de cabaré*.
Bom, eu não estava muito animado ainda, mas vou ver se meus poderes arcanos dão conta de repuxar o falecido, já que estou sobre-carregado das minhas baterias favoritas: Nostalgia.
(Also, esse "Modo de uso Avançado do Fórum" rula. Posso editar um post e ver de imediato o resultado, não o BBcode)
*Coisa de meretriz**
**Putaria
Õo..Citação:
_gR4eFF_ estudando diz:
vc tá quase ganhando o premio de user mais cool, como se sente?
[MBL] diz:
?
[MBL] diz:
ahn?
Noosssaaa!
Por essa eu não esperava mesmo! o.o"
É legal saber que há pessoas aqui que me acham legal, e que por uma parte do fórum eu sou bem quista :D!
Obrigada a todos que votaram em mim :)
Ah, e respondendo à mais um de tantos indivíduos que duvidam da minha sexualidade, umas 3 pessoas aqui do fórum já me viram na webcam, e eu tenho um amigo RL aqui também. E tenho MSN, essa user é bem antiga e tenho uma char feminina no Tibia (Mandy, em Calmera).
Bjs,
Mandy~~:rolleyes:
Alca
;)
alca.... por ser mais antigo e eu o vejo mais no forum do que os outros.
mas nao acho ninguem "cool"
alca pq ele parece ser mais legal que os outros ^^
enao eh pq tu eh legal, eh pq tu eh uma das unicas femeas dentre um bando de nerd que ta afim de desencalha, e ficam puxando o saco da guria, na internet, com uma votaçao de mais "cool" do off topicCitação:
Postado originalmente por **Mandy**
Tem apenas 10 minutos de enquete. Votem ai, ou o Alca será o vencedor mesmo?