Você é medíocre. Guarde sua opinião medíocre também. NInguém precisa dela.Citação:
Postado originalmente por Brush Away
Versão Imprimível
Você é medíocre. Guarde sua opinião medíocre também. NInguém precisa dela.Citação:
Postado originalmente por Brush Away
topic sem graça
Eu ouço muito heavy metal e metal melódico, quando jogo tibia, como Angra, Shaaman, Manowar, Sonata Arctica, Helloween^^
E vc é um recém chegado flooder sem graça ;)Citação:
Postado originalmente por Steve Harriz
~@Topic: Sim, quase sempre :D De todos os tipos, menos arroxa, claro =D
C yA!
Eu ouço muito Helloween, Sonata Arctica, Angra, Iron Maiden, qualquer heavy metal é bem vindo :D
tu movimenta com o penis então?Citação:
Postado originalmente por masterbuba
Depende, qdo preciso me concentra no jogo nem escuto nada... mas qdo to fazeno algo de boa, conversano com amigo e tal, escuto:
weezer, all-american rejects, coldplay, system of a down, audioslave, 3 doors down, boxcar racer...
alguem ae ja morreu pq tava ouvindo música?
Quem disse isso? Não tenho só esses membros no corpo, e sem contar que não disse que eu que movimentava, posso pedir pra alguém fazer isso por mim. :)Citação:
Postado originalmente por Legendary Soldier
Depende do momento, as vezes nao ouço, mas quando ouço, pra treinar coloco uma surf music pra fica mais sussa, se for fazer uma huntizinha tranquila coloco hip-hop mais leve, se tiver em uma situaçao complicada, quest, hunt foda, etc, coloco hip-hop mais pesado