e ´que torna mto mais intrigante é que na maioria delas existem edificações...
Versão Imprimível
e ´que torna mto mais intrigante é que na maioria delas existem edificações...
a ilha do rei....facil de chegar até lá...vc tem que fazer a quest do family brochee e dar pra um karinha (n posso dizer que karinha pq iso pode ser levado como spoil) ai vc terá livre asceso na ilha do rei! :biggthump 1 dika nunca mate nem atake os monk's de lá vc podera ser preso ow banido da ilha pelo prórpi rei..
cara ki lvl precisa pra faze essa quest e o ki tem ki matar nel?????Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
axo q falar isso eh spoil =/ keria sabe como chegar na ilha (sem se a dos monk ) exemplo a de fibula
Nao conheco essas ilhas nao ... ;/
postem aí o q vcs sabem delas.. :P
Citação:
Postado originalmente por Xyn Fazendero
amiguinhu falo merda desculpa ae mas, a escalibur fica numa floresta protegida por fadas, e a espada esta no fundo de um lago protegida pela fada mais poderosa da floresta, proprio rei arthur jogou a espada lá e nomeou a fada para protegela pois nen ele gosta de usa-la por esta ter poderes de destruição incriveis, essa é um pouquinho da historia da espada, concluindo o raciocinio, se a cip fizer uma espada parecida com a propria escalibur, o jogo vai fica meio sem graça pros kinas pq a cip tem q caprixar, pois como foi dito a escalibur é extremamente forte ( SOV vai virar dagger perto dela ). voltando ao assunto do topico, essas ilhas realmente sao muito misteriosas já q pra ir pra uma delas vc precisa do "broxe da realeza" e é 1 soh, foi, morreu, nao volta mais ^^,
tem uma no meio do deserto... ja perceberam?
Ilha ao norte de Fibula é onde tem a 1a GS do Tibia. Tem informações sobre ela na biblioteca de Kaz se não me engano.
hmm q interenssante, quando eu li os livros de kaz so vi falar de um tal basiliskCitação:
Postado originalmente por Seraphim Shock
uma cobra q transformava os dwarf em pedra, mas ela agora ta presa e da ateh pra ver a cav
Isle of King e muito rox,e ja fui la, sem fala que la e o inicio para outra Quest muito foda!!!Flw