muito bom ajudou muito.... :P
estou qse skills 70/70 e assim q alcançar minha meta vou caçar lah :riso:
Versão Imprimível
muito bom ajudou muito.... :P
estou qse skills 70/70 e assim q alcançar minha meta vou caçar lah :riso:
Boa imbecil agora que aquela merda lota
ps: não caço lá
concordo, apesar de kçar mitas vezes baquele lugar acho ele muito cheio,sem contar q na parte q tem muito bixo,são bixos fortes e num dá para ir no lvl q eu so.a num ser q eu va com alguem e msm assim usando uh!:eek:
Hey... t mandei uma MP com um video d uns caras q exploram lah...
mas n pode posta ake no forum pois eh spoil... eh soh para vc colocar o mapa dpois do teleport..
xDDD
Gostei do Vídeo, lfelipe90, pena que mostre "You found..." e aí não deixam colocar :(
@Cecel Paz: Obrigado. Agora o tópico será fechado T.T
cara eu odeio isso...
dexa o povo descobrir sozinhu...
eu nem vo olha esse mapa...
eu gosto de jogar sozinho..
no maximo com amigos..
mais esses ""spoil"" ae eu nao gosto de usar nao...
pra mim perde a graça..
axo q nao deveriam de postar..
(soh opinião)
Brigado...eu vo juntar esse tutorias na minha pasta de tutorias de DC...Ai gogogo lah
Para as pessoas q estao falando q eh spoil esse tutorial...
aff..
ele fla oq eh no titulo...
naum entra no topic entaum... pra naum fika flando besteira...
:P
@De****aci:
Tipo, eu sabia que o video seria SPOIL, mas eu te passei ele para voce por o mapa e flar as criaturas que tem la, porque eu nao to conseguindo fazer.
:D:D
O tópico não devia ser fechado porque um tópico só é revidido quando alguém comenta em um tópico onde a última menssagem foi a mais de 20 dias.
nem é tao ruim caçar no DK assim di num axa nenhum bixo nao, caço la sempre sempre pego entre uns 2,3k nos ghoul.
o DK é ruim pa caça hora ki tem poka gente la(gasta mta gfb), mais ta sussa.
caço la com meu druid pois os skills do kina sao mto baixos, mais sempre sussegado, so uma vez eu pricisei usar gfb, oto dia eu la matano o ds de hmm elas acabo, ai takei a sd no ds pq tava di volcanic rod ai eli morreu, num mi dexa nada, mais ai peguei din-din nos ghoul, para magos uma dica, ande sempre com 3 sd, algumas hmms, algumas gfbs, e claro mana fluid, na bp caso veja pk no dk...
fls galera