Desejo realizado, mas com o mal tempo os voôs foram cancelados, espere no aeroporto por 10 horas.
Eu desejo durmir por 4 horas.
Versão Imprimível
Desejo realizado, mas com o mal tempo os voôs foram cancelados, espere no aeroporto por 10 horas.
Eu desejo durmir por 4 horas.
realizado, mas sua prima de 5 anos vai ficar te pentelhando
desejo que os moderadores tenham seus PCs quebrados e a zona role solta no forum
realizado, mas vai juntar o samirc c murcabel, o lechuck, e akele cara com mania de gringo aki e ninguem nunka mais vai consegui posta, pq eles vaum fazer tantos topicos inuteis q vai lota o forum e quando vc clica em "novo topico" vai da erro e vc vai te q fexa o browser ;)Citação:
Postado originalmente por Saurito
desejo ir pra ilha de lost com akela mulherada la, mas sem os homens xD
Realizado... mas lá ira ter mulheres canibais que vão comer você
Quero ser rico e bonito xD
desejo realizado porem 4 deles vão ser pesadelos
Desejo meu cachorro de volta
Desejo realizado, porem vc vai ter akeles pesadelos xDCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Desejo que o orkut não de BAd server
realizado, mas vai da google errorsCitação:
Postado originalmente por Megas
eu desejo 1000 desejos
Realizado. MAS...Todos os desejos vão ser inúteis, não servindo pra nada(escrevi a mesma coisa né?), e um dos seus desejos vai ser que vc vai ter outro pesadelo(...)
Desejo fazer um desejo q seja indesejável, mas ao mesmo tempo desejável, realizando a paz no mundo!
Você vai acordar e perceber que foi alvo da "poluição noturna". Ah, e ainda há guerras.Citação:
Postado originalmente por TibiaL
Desejo que o tempo pare.
Desejo realizado, mas o tempo parou logo todos vamos morrer (OMG!).Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Eu desejo que minha professora de português morra. (Não me condenem por desejar a morte de um semelhante)