Citação:
Postado originalmente por Argasuh
Isso que o excesso de tibia faz com as pessoas... tem concordo com o cara lah em cima, "essa tem que ir pra assinatura!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Argasuh
Isso que o excesso de tibia faz com as pessoas... tem concordo com o cara lah em cima, "essa tem que ir pra assinatura!!!
Olha a assinatura aew...
AXE!
Depende de vários fatores. Se o mundo for muito novo, você vai achar uma bright sword por uns 40k +- enquanto o fire axe vai custar tipo 100k...
Em mundos antigos, bright sword custa tipo 12~15k, e fire axe, 8~10k.
°~ O ataque dos Axes Own4 mais (sim, é apenas um poquinho de diferença, mas se um de ataque não fizesse diferença, ninguém comprava bright sword né? Todo mundo ia ficar de fire sword :)).
°~ A defesa das swords é melhorzinha sim, mas elas são muito feias \o/
Ah, mas tem a ice rapier. E tu vai usar ice rapier quando, filho? Annihi? Tem que ser ninja/macroer pra usar UH e ainda trocar o ice rapier. Solos? Muito cara ;/. PvP Battles? Maybe... Mas ao mesmo tempo que você pode tirar 500 na ice rapier, você pode tirar 20. LoL? Eu que não vou queimar minha grana em um hit :D
Edited: Axes são muito mais sexyssssssssssss!!!!!11111111one1
C yA!
cria um enquete cara
ok pessoal nen vamo mais da bola pa essa essesao uhsuhU SE O CARA QEH DA 2 K EM CADA HIT Q ELE DA problma eh dele (nob é fóda) acho q ele nao conhese a palavra uh ou healer povalvelment quando o craca leva um hit d 200+ vai us auma uh e ai ja se foi 2 k seuCitação:
E axe tem opção? A Ice Rapier é mais uma opção pro knight, qm usa axe vai viver sempre dos mesmos hits de miseros 2 de ataque (bright/fire axe-36/38, sov/sca-48/50) a mais, já sword pode usar a ice rapier quando precisar, se ela falhar não sei o que fazes, mas o axe tem opção? Não.
mias.. se cv ainda prefer essa bosta vai la tora tua grana nelas e vai huynt com elas pa vc se vc recupera a grana delas wast pura..
e se vc ainda acha essa bosta melhor pqp vc eh muito noob
por min em ves d gasta 2 k em uma espadnha minuscula q nen sempre hita 200+ eu comprariauma bp d hmm consertesa gastando a bp toda d hmm vc daria mais danos no final das conta
flw..por min AXE 4EVER e por favor nao vem diser q club eh melhor q axe por q tem a thunder hamer husahUHU O DIA Q VC TIVE UMA SE M AVISA...
É o que eu disse! É bem melhor você usar Uh que custa 100 gps (sei lá) do que 2~3K em 1 Hit que quando o cara usar Uh recupera tudo!! Ice Rapier não sai em compensação não!! Em casos extremos ela realmente pode vir a ser muito útil, mais usar ela em uma Hunt comun do dia dia é total disperdicio de grana! Mais sempre tem aqueles que duvidam... Aos que ainda preferem a Ice Rapier aposto R$ 10,00 (não jogo mais para apostar gps ¬¬) que eles levam prejuízo de no mínimo 10K em uma Hunt... Seja ela qual for!!Citação:
Postado originalmente por Pepino
thoria usei axe xerena uso sword....varia de players...em thoria usei axe pelo fato de ter mais atake...em xerena uso sword pelo fato de eu ter minha NEGONA!!(negona=giant sword)oh negona
certo, agora imaginemos que temos um knight trapado e ao redor dele há 8 knights sword skills 90+ e todos com ice rapier sicronizada com exori e sd dos amigos sera q o knight trapado fika vivo? ;)
Hmmm...
Vamos ver...
Prós e contras:
*Sword*
Atk médio, def alta.
Não pesa muito.Com exessão da Gs [180 oz sux]
Possui Ice Rapier, a arma mais forte do jogo em termos de atk, é muito boa para solar criaturas fortes, ou até mesmo usar em quests difíceis, ñ custa tão caro porém quebra em 1 hit.
Classe sword possui muitas espadas "raras", e até mesmo "legendárias".Pharaó Sword,Magic Long Sword,Excalibug,Djinn Blade e Warlord Sword...assim essa classe tem mais "futuro" do que as outras, pra quem usa sword um dia pode ter a honra de usar uma dessas espadas :rolleyes:
Pra qm caça em OF faz a festa com Sword rings.
Tb existe aquela velha frase de rpg "true knights use sword"
*Axe*
Atk alto, def baixa.
É literalmente um tijolo...
Quando completar a anihi vai poder ter um SCA, atk destruidor :eek:
Possui uma "ultimate weapon" totalmente destrutiva! Great Axe [atk 52]...gogo procurar pela quest do GA.
Fácil acesso a Axe rings.
Enfim, uma ótima arma para mundos PvP.Pra qm quer ser um "bárbaro destruidor".
Agora a decisão é sua, vc veja qual a arma que se encaixa melhor no perfil do seu personagem.Pra mim sempre foi assim: Mundo PvP = Axe Mundo Non-PvP = Sword.
Espero ter ajudado :)
Abraços ;)