nossa, o Vofu tá com outro email? e tá falando + formal... estranho! o.õ
Versão Imprimível
nossa, o Vofu tá com outro email? e tá falando + formal... estranho! o.õ
Processar o Vofu? Lol
Use isso então Sigma
http://img404.imageshack.us/img404/883/ad3dr0nb.jpg
Bah, agora falando sério.
Nunca acompanhei o tópico Chat EEEE.
Mais quando vi do encontro do Tibiabr que o sigma e o havengar nunca tinham se encontrado achei estranho.
Afinal, eu passei uma boa parte do tempo com o Augustus, e quando o Augustus e o Havengar tavam falando do xipanga eu tava la escutando a conversa tambem.
O plano do Vofu ?
Engenhoso, foi o que eu achei.
Ele conseguiu roubar a senha e ainda se passou por Sigma por um bom tempo.
Até teve aulas de Design na Rl, pelo que entendi.
E parabens ao Onilink, que veio correndo Fofocar a Conversa e ainda deixou que o Jack Bauer é o Grunge = Metal
Mais uma estrelinha dourada para você...mais 2 e voce tem chance de se tornar Sub Modereitor.
Para o Onilink, ou você está do lado dele ou voce se fode...
Bem, jájá vem a legião de fãs do onilink e os nossos velhos wanna be...
E já aproveitando o post, Onilink, estou fora da rádio.Já que voces simplesmente "se esqueceram" de mim na hora de planejar os horários...isso mostra a boa organização dessa rádio, que nem ao menos começou direito e ja está praticamente falida...
Abraços.
Eu já sabia que ele tava nessa. Eu sei mais do que isso, e só posso dizer que você não pegou Ele nessa entrevista. Ele que pegou você. Mas eu não imaginava que Ele poderia ser tão genial assim.
Primeiro* Sigma, depois você... daqui a pouco é Nobre Valente ameaçando o fórum com tempestades subliminares.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
*Primeiro é relativo.
Baseando no Havengar... o que leva os caras a fazer isso... isso me lembre de alguém :rolleyes:
(Já imaginando o tormento no próximo fim de semana...)
Citação:
Hmmmm....então quer dizer q tem mais coisa envolvida nisso ?
Acho que to entendendo mais umas coisas agora....
Entenda como quizer. A C-Unit não me autoriza falar mais nada.Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
Puta meu.Citação:
uhm... estranho o foto de vcs se referir ao "augustus" por Ele.
seria Ele o que não deve ser nomeado da C-unit?
starting to understand
Antes de tudo, aqui quem fala é Caboom, o cara de pinto grande.
Vou explicar as coisas que me envolveram aí.
Primeiramente, eu não sabia que Augustus Sigma era Vofusik. Nunca ele me contou isso, apesar de sermos tecnicamente parceiros nesse próximo projeto que iamos fazer. Mas qual projeto é esse, porra?
Simples. Sigma ia me dar o user dele. Exato. Eu ia voltar no forum totalmente renovado, sendo Sigma. Ele me deu o usuário sem finalidade alguma, apenas com as sábias palavras: "Não desperdice esse usuário..." o/
:~
Eu já tinha desperdiçado um, Acid Chameleon, que o mesmo tinha me dado - o que me levantou suspeitas dos planos de sigma, já que o sujeito tinha quase doze usuários antigos para usar, o que é muito estranho. De qualquer forma, eu tinha planos.
Seria fácil executá-los.
- Ia me prender no Suporte, no Geral, no Screenshots, no Off-Topic, enfim, em todas as seções desse board. Com qual intuito? Ser moderador. Seria fácil, já que Sigma já tinha uma boa conduta e é super-respeitado. Bastaria fazer com que eles esquecessem as cagadas e pinba! A moderação estaria com o tio aqui.
- Depois, começaria moderar (ou sub-moderar, tanto faz, o que importa é um cargo na equipe) com muita competência, deixando minha duta praticamente cristalina.
- Porfim, ia revelar tudo em um tópico bem loko no off-topic =DD
O resto, de nada eu sabia.
Ah, sim, Vofu tinha me avisado do outro usuário do Guardian Kenshin, contando que esse usuário era usado para ownar o próprio GK. Sim, uma caçada mesquinha pela auto-ownagem e consequentemente pela fama. Só não sabia o nome desse usuário. Ele disse que me contaria mais tarde.
Exato...Citação:
Não esperem que estarão livre dos cavaleiros \o
Vofusik pode não ter me contado, mas se eu estiver certo, o plano pode estar apenas começando. Só lembrando, eu tinha um plano. Os planos do Vofu são totalmente ao contrário do meu.
Boa tarde pra vocês.
Até logo.
:**
Mas um fórum de Tibia, numa seção Off Topic não é a arma mais letal do mundo. Uma pequena discurção que deveria ser feita entre 2 pessoas, ou 3 contando com o Onilink que parece até maior interessado vira discurção para todos do Off, fosse outro estariam chamando de Blog.Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
Levando tudo que vi até agora, mais minha astúcia ganha em anos de serviço e "algumas palavrinhas cruas da GDW", tô começando a entender melhor alguns aspectos e algumas ações ocultas recentes...
E Augustus Sigma não me virava moderador NEM se fosse o original fácil assim, ora!