Odiei o layout, parece de um fansite porco de Tibia que pega sprite de monstro, de char e mistura com letras com efeitos pobres.
A informação pelo menos compensa isso.
Só isso que eu não gostei, o layout, mudem isso na próxima versão.
Versão Imprimível
Odiei o layout, parece de um fansite porco de Tibia que pega sprite de monstro, de char e mistura com letras com efeitos pobres.
A informação pelo menos compensa isso.
Só isso que eu não gostei, o layout, mudem isso na próxima versão.
esse é desorganizado naum gostei muito axei estranho
prefiro o compedium (era so pra atualiza e naum atrapalha)
Sinceramente pessoal... eu achei um pouco baihano :(
O design não é um dos melhores.
TibiaBR Compendium, pelo o que ví nas fotos e o que eu usava, era bem + bonito!
Esse é cheio de "flu flu", uma fonte não muito boa, e é meio transparente, eu que tenho olhos claros sinto uma leve dorzinha ao ler ;)!
// Torphya
@~
O restante, é tudo muito bem elaborado, e também é um serviço muito bem feito!
;)
Bom programa, grande auxiliar,
valeu ai
Abraço,
Manths.
olha, eu ja criei um topico falando q eu não gostei, mas tem mtas coisas boas e melhores q no antigo compendium, o q eu achei mto ruim nesse novo foi o mapa, nossa, mto ruim, os respaws taum orríveis, tem um monte d respaw q tah soh o ?, e eh mto ruim akeles bixos no meio do mapa, pra mim, c vcs colokarem o antigo mapa q tinha no antigo compendium ta valendo, ai vai fik mto melhor, akele antigo mapa era oh coloka o mause em cima do ponto e ja apareceia todos os respaws certinho dakele lugar, era mto bom...
pra mim soh precis aarrumar isso eh fik rox....
vlws....
flws...
;) ;) ;)
alguem sabe onde encontro o compedium? (ajuda moderadores)
pois eh sao 10:28 am e deu sever save a mais ou menos 30 min. isso quer dizer a chegada do update nao!?!?!
:eek: FINALMENTEEEEEEE :eek:
PENA Q NAO SEI POR FOTOS POIS TENHO UMA!
"Aug 01 2006 - Game Servers Offline for Update Release
o launch this year's summer update, all game servers will be offline until approximately 5:00 pm CEST. We would like to invite you to have a look at our supported fansites in the meantime.
Please excuse any inconvenience due to the downtime.
Kind regards,
Your CipSoft Team" by www.tibia.com
f
:riso: Adorei progama muito bem elaborado(superior ao Tibia compendium) muito legal mesmo parabéns ao Tibiabr mais uma vez trazendo ótimos conteudos para nois Hail Tib ia interaction!