:triste:
Faz um tópico sobre "Qual o Tradutor mais joinha?"!
Se eu não ganhar em um desse eu me aposento
Abraço
Darkmor
Versão Imprimível
:triste:
Faz um tópico sobre "Qual o Tradutor mais joinha?"!
Se eu não ganhar em um desse eu me aposento
Abraço
Darkmor
HAUHAUHAUHAUA, nóis sofre mais nóis goza né?Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Valeria Freitas com certeza!!
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
UHAHUA é impressão minha ou você editou a assinatura depois de ler este tópico? HUAUHA Tio Floodriso AUHAUHA
=*
Darkmor
=P eu votei nu tiu sorriso aeeeeeee mais tpw eu axu q kem merece tb é havengar kekelian us kra saum feras
Citação:
ex e vice nao valem nada heahueahuehaueha
ex namorada, vice prefeito, ninguem sabe, nunca ouviu falar ou nunca mais quer ouvir falar.
oO
votei outros.
a marina sobrinha da val nao ta na lista ;(
ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
gerador de lero lero foi fodaaa!
:(
e eu so a mamae do forum uai!!!!!
fazer o que? é o habito!!!!
mas quero que saibam que eu amo todos voces aqui (mesmo puxano a oreia de vez em quando).
e toda a equipe é barbara, mesmo os que nao estao mais entre a gente.
é uma satisfacao bem grande trabalhar entre voces, usuarios, que fazem a gente ter o que fazer!
ps: vo tentar (eu disse tentar!) escrever menos ta?
hmmm... 39 linhas ta bao?
otro ps: por que nao colocam a opção todos na enquete?
voto em todos! :)
beijaoo pessoal!
e minha sobrinha nao vai entrar na enquete minduim!!!! grrrrrr....
Jaguncio Druida (nem sei se é mod mas ta valendo)
a Sindel eu odiava porque ela só postava coisa inutil acho que ninguem ate hoje conseguiu floodar como ela,o ashton era meio estranho eu nunca entendi o que ele queria (nos dias de hoje seria chamado de Emo) mas o melhor era o Capitinha ele era engraçado pra caramba embora não fosse moderador.Citação:
meu voto foi para o Anderslash
Citação:
Postado originalmente por <bdmstyle>
Vc definitivamente não me conhece. Se julga floodar postar em um tópico fazendo a colocação da ação feita no mesmo, dentro do aspecto do trabalho de moderação, percebe-se claramente sua falta de noção de entender o trabalho de um moderador e ignorância quanto ao fato de falar sobre algo que não sabe. Tendo em vista que não sabe nem o que é flood.
Desafiio vc a encontrar 1 post apenas desde outubro de 2003, 2 foruns, quase 10.000,00 posts nesse forum, e mais de 4.000,00 no outro forum madeirinha, onde vc encontre um flood meu.
Nunca fiz flood, nem qdo era usuário. Na realidade era conhecido justamente pelo contrário. Eu fazia posts imensos, que pareciam bíblias, com linguagem de difícil entendimento pela formalidade, colocação, opinião detalhada sobre cada assunto. Estilo que logo depois foi marcado tbm com a chegada do usuário Nobre Valente, e depois dividimos um pouco desse "carma".
Vc está no forum desde..... dezembro de 2005. Definitivamente deveria conhecer mais uma pessoa antes de julgá-la erroneamente. Temos um botão Procurar logo acima no canto superior direito. Faça uma bela pesquisa antes de tirar conclusões precipitadas sobre alguém. Principalmente quando lhe falta o conteúdo para sustentar suas colocações e argumentações, pequeno padawan.
Mas vc é novo aprende. ;)
@ topico: Obrigado pelos votos. O meu voto fica com o dindo Youko :) ele anda sumido mas estou certo que logo aparecerá para felicidade geral da nação.
Abraço ;)
[]'s