updates meia boca que nao acrescentam em quase nada , veja um update de rag , wow e etc... pra ver o que eh update descentee tibia que parou no tempo, ta praticamente igual há anos...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Versão Imprimível
updates meia boca que nao acrescentam em quase nada , veja um update de rag , wow e etc... pra ver o que eh update descentee tibia que parou no tempo, ta praticamente igual há anos...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
o tibia nao parou no tempo , regrediu! Versões antigas como a 7.1 eram muito
melhores. Eu lembro quando podia matar quantas pessoas quisesse sem tomar ban, duel mode , cave de guard dando 60k por hora, poucos sharers, agente era feliz e nao sabia!!
Update de rag? uma cidade no maximo, sem melhorar nada mais que isso... quer comprar ainda? vai jogar rag então.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Mas cara, pensa hoje em dia... Digamos o Setzer, iria ter graça? "players hunt", ia carlin e soltava UE para pegar loots.Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
Skull System, mesmo que muitas pessoas não gostem, tinha que ter.
Guard, a XP foi diminuida pois dava MUITA xp e MUITO loot. Sobre sharer, acho dificil controlar...
Rag não precisa ser melhorado, ele já é bom, bem melhor que Tibia.Citação:
Postado originalmente por ytn
E pelo menos é cada update semanal, com vário conteúdo e bugs concertados, ao contrário de Tibia.
Concordo...era bem melhor antes...Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
AFFFFFF... abri o topic pensand q ia ver algo de inteligente... vejo mais um noob reclamando do tibia.. aff... ¬¬
Acho que comparar Tibia com os jogos atuais é absurdo... Você pode se divertir muito com uma variedade enorme a disposição.
Tibia foi o meu primeiro MMORPG quando tinha net discada, depois dele joguei Ragnarok BRO, Erinia, WYD, SilkRoad, etc...
Todos com os seus altos e baixos, porém nenhum proporciona a dificuldade e o desafio do Tibia, um jogo que é o avô de todos os outros com 9 anos de existência (a avó é o Ultima Online). Nunca ví um jogo que tem itens únicos e raros, que tem lendas e histórias sobre jogadores reais, caso do Alex de Antica, o mercande mais procurado do reino tem um livro na Isle of Kings (vide entrevista).
Os gráficos do Tibia não irão mudar. E muitos não querem que mude, pq aí não será mais Tibia.
Quem sabe um dia venha a ter som, c tiver jogo no mudo para ouvir minhas MP3s.
Cheats, Sharers e trapaças tem em TODOS os jogos até no Battlefield 2 tem bot! Cabe a nós fazermos a nossa parte, jogar e se divertir do jeito que mais lhe agrada: Gosta de pegar level? Vai caçar! Gosta do rpg? Opa tamos aí, muitas coisas a serem descobertos ainda! Tá afim de quest? Várias prá fazer!
Tibia tem para todos.
eu n sei o q tanto reclaman que tanto dah lag
aqui minha net eh de 150 MB e nunca dah lag
pra min vcs tem uma net de merda
no minimo da Brasil telecom
grande parte dos jogos d role play pela internet naum proibim macro, sharer, spoil, etc e c dão mto bm
por issu c o tibia acaba, vai t mta gnt feliz por ai
:P
Vários tópicos inuteis.
;)
O que isso tem a ver com tibia acabar? Só vai acabar se ninguém mais comprar premmy acc, mesmo que legalizem os cheats e o account sharing.