Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
foi internado no Edron Hospital e o nome da enfermeira dele era Venore Van'klusk , e o companheiro de quarto dele se chamava Ab'dendriel khamal isso eu descobri pesquisando no google :D :P
Versão Imprimível
Citação:
foi internado no Edron Hospital e o nome da enfermeira dele era Venore Van'klusk , e o companheiro de quarto dele se chamava Ab'dendriel khamal isso eu descobri pesquisando no google :D :P
Alem de Tibia tem Fíbula e Fémur (femur hills ) XD
concerteza tiraram 10 =DCitação:
Uau... vc é bom...Citação:
Postado originalmente por Pa xuck.
E vc esqueceu de dizer que após o acidente ele se casou com uma anã chamada Tiquanda Tytyoks e que teve 666 filhos... sendo que uma se chamava Darashia Tytyoks que se tornou uma das maiores cantoras mirins do estado de Ankrahamun - Fiji (Não sei ao certo o nome do estado mas é algo parecido)
E vc precisa olhar o livro pra desciobri isso?
eu sabia isso quando começei a joga!
cada um nesse forum
cabelo~
Após ganhar o prêmio Darashia fez uma homenagem a seu bisavô Kazordoon TyTyoks que era coneselheiro do governador do estado d Ankrahmun - Fiji conhecido como Cormaya CorneliusCitação:
otro nome de osso encontrado no tibia: mont STERNUM
STERNUM = EXTERNO (osso q liga as costelas na caixa toraxica)
ffs vc nao sabia q existia um osso chamado tibia na 7ª serie? pelo amor de deus ¬¬ vc sabia q existe estômago?
Eu já sabia que o nome oficial da "canela" era tibia, mas não acho que tem alguma relação com o nome do jogo.
nossa parabens u.u
ateh meu irmao de 5 anos sabia disso :P