e agora, ele já ta 208, sendo que ele voltou no 205...
ele tem 142,757,865 de xp...
fazendo 2kk por dia, em um mes são 60kk...
ele precisa de 120kk para pegar o 250, ou seja dois meses...
Versão Imprimível
e agora, ele já ta 208, sendo que ele voltou no 205...
ele tem 142,757,865 de xp...
fazendo 2kk por dia, em um mes são 60kk...
ele precisa de 120kk para pegar o 250, ou seja dois meses...
eu axo q ele vai rusha mais... ele deve ter fikado parado vendo so seus itens e fazendo runas... deve estar lotado de runas e vai rushar ate acabar... vai destruir td mundo... sorc comanda...
kero evr o update de verao... a cip falo q ia ser a ves dos kina... sera q vai fikar foda os kinas tbm?? se a cip melhorar mto so kinas nao passa o eo nao...
Citação:
Postado originalmente por ytn
Só porque eles sao 30- de lvl? se for conta assim pelo menos o cassio tem mais skill q vc hein ahUHAauHuhAaHU
eles falaram certo, o taifun nessas ultimas hunts teve 15 horas cada dia... q eh normal para uma pessoa comum, dificil admitir q ele nao eh share pra vc nem minino do disturbio bipolar?
se bobia o ytn fika mais tempo on do q o taifun..
intao o ytn kere dize q 15-18h on por dia eh sharer de ctz eh no minimo curioso
É se ele volta ele pode até quem sabe pegar o 300 antes do EO (agente nunca sabe o que pode acontecer com o EO tals vai que ele da uma parada...), mas o Sero~ ele passa...agora isso tudo pode acontece se a CIP num banir ele antes :yelrotflm
~rOots :thumb:
sharer não é so pela hora online...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
eu fico mais on que o taifun, porem eu não fico caçando 16h...
o caso dele é o mesmo do EO, Sero, ficam 10, 12h, mas ficam as 12h caçando, revezando o pc com irmão e/ou primos.
sharer 24h é coisa de br que nem sharear sabe...
16 Horas online? E você é level 90? Incompetente. :PCitação:
Sobre o topic, acho que ele voltou sim, e pode ser um sério candidato à top level
sinceramente, tenho um amigo q qnd tah na epoca pg dele, fica 12h on, 12h caçando..pego lvl 60 em menos de 2 meses (ateh o lvl 38 tava free e isso fudeu um poco)Citação:
Sou level 99, você faz melhor em 4 meses?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Mas isso eles não fizeram durante quase 1 ano, né?Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
hiouhaoihauCitação:
Postado originalmente por Sanosuke
se eh lvl 16 lol ;x
ytn moh viciado aihaoiuh