hauhauahauhaua .Citação:
Postado originalmente por _palma
charmander perde da squirtle .
que perde do bulbasaur .
que perde do charmander .
e que o pikachu ganha dos três o\
Versão Imprimível
hauhauahauhaua .Citação:
Postado originalmente por _palma
charmander perde da squirtle .
que perde do bulbasaur .
que perde do charmander .
e que o pikachu ganha dos três o\
axo boa ideia,tipo em certos rpgs os mages aumentam um poco de def magica,aprendo magias e tendo int(ml)podia ser uma boa mas deveria dar so um poco ja que a cada update os mages ficam mais fortes
do jeito que esta. se a cip mexer nisso......... hmmmmmmmmmmmmmm em vista do cliente 7.7 e .71 vai ficar uma coisa bem ruim
Seria legal uma magiazinha de gelo mesmo... =^
Ah, mas eu concordo:
Chega de melhorar os mages ._."
Já não estão bons o suficiente? O.o"
*:D Bolinho owns :thumb::D*
Não.Citação:
Postado originalmente por Bolinho de arroz
Kina bloca SD.
Mage não blocam hit de Kina.
#topic
Otima... er...
Nem tanto, meia exagerada.
Arrumando alguns numeros daria certo.
:thumb:
naum tah bom sorc ainda?
otimo, vamos voltar ao q era antes do update, sem wand/rod e caçando na m-star
:D
LOOOOOOOOOOOOLCitação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
me mostra um knight sem ssa blocando uma sd q td q tah na minha assinatura eh teu
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
retirado do site www.tibia.com:
Citação:
However, a wary adventurer will not blindly rely on his Sudden Death runes to save him in any position. Since the damage caused by the rune is of physical nature, it is possible that a well armoured enemy will take much less damage from it than a vulnerable target.
se vc tem orgulho disso... ;)Citação:
Postado originalmente por Darkas Tenevi
edit: nao sei mexe com essas porcarias de quote
isso aí diz q tipo alguem sem equips toma mais dano da sd q alguem de equips, isso eh obvio, qlqr pessoa com um conhecimento decente de tibia sabe disso..mas qnd se referem a knight blocar sd, acham q tipo, um lvl 6 ml 15 se taca sd no EO, o EO n toma dano, e isso eh um absurdo, ateh maxuca os olhos le algo do tipoCitação:
Postado originalmente por gelo
pally tem ml maior que kina logo vai poder ter a resistencia a magia tambem um pouco menor que dos mages mais pode ter sim eles sao uma classe que se treina shield podem ser mais eficazes em blockar alguma coisa que um kina ja que tem utamo vita assim como mage pally ja e uma classe quase completa no tibia so nao faz UH (pena)Citação:
Postado originalmente por FlameBlade