Hail Caxa :PCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Versão Imprimível
Hail Caxa :PCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
vejamos
setzer ekips(pelo q eu tenho noticia)
RH(manjado plx)
e-plate(no coments, a melhor do jogo)
GL(manjado plx)
BoH(manjado plx)
mms(manjado plx)
BS e GS(manjados plx)
ML: 72(auge) podre plx
agora, analisaremos alguem q eu muito admiro, TOLDO, antica
ekips
Golden helmet(um dos unicos do tibia)
e-plate(nadegas a declarar)
GL(manjado plx)
SB(raro, mas existem pessoas que usam, Brabo de Mythera por exemplo)
Great Shield(macacos me mordam, como ele conseguiu isso?)
SoV(ja falo o nivel dele...)
Sword? sei la
level? nada de 10909i4058230234 ou coisas estrondosas, um simples level 97 bastou para ele
sinistro? acho q ele SABE JOGAR TIBIA, SIMPLESMENTE ISSO
setzer tem PVP de rot, nada mais a declarar
sem mais
Citação:
Postado originalmente por Onilink
o brabo tem? duvidu! quero q vc me prove, se nem sov ele tem como conseguiria uma sb?
Talvez pq SB dropa em Behemoth e eh um bixo que nao eh tao dificil mata para um knight no lvl dele (com varios killers) ?Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Antes de fica falando "duvido" com tanta certeza pq nao procura saber da onde bem sb?
http://img85.exs.cx/img85/3339/casa3.th.jpg
Ta ai,essa eh uma SS que eu decorei a minha casa na epoca do concurso do tibiabr, Os items eram Meus (leak), voxzin, yamky rusty e do Brabo...
A e-plate e a SB (steel boots) perto de mim no chão sao deles, o resto eh tudo um pouco de cada :happy:
obs.: o setzer tem Demon Helmet e nao Royal helmet...
ML 72 EH PODRE DEMAIS?LOL
tu eh doente kra,ja viu quanto tira SD dele em player?aff,nao to pelando saco,mas essa merda de podre demais foram vcs q inventaram,qanto maior o lvl,maior skill,skill so sobe treinando ok?vc nao sai pra matar dragon pra aumentar skill e variantes,o kra simplismente joga normal,nao eh retardado q nem uns e outros q ficam o fimd e semana toda fazendo runa pra subi ml ou fica treinando q nem mongol,vcs sao uns merda,pq nao jogam tibia,vc TREINAM tibia,e eu nao to falando de power game,tem nego q so fica treinando,nem joga,por isso inventa esse troco de q LVL alto tem q ter skill ou ml alto,o kra simplismente noa eh nerd,so isso,joga normalmente!tsc,fala serio ¬¬
Eu admiro sim o SETZER por ele ser SORCERER (Eu adoro essa voc) e ser lvl 170+ porque pegar lvl com sorc eh mtu xato.. O ml dele eh ruim? Ultrapace. Fulano de Antica ten item melhor? Veja a data de criacao de Antica e a de JULERA. Cachero passou ele? Veja Calmera, non-pvp, + facil d passar d lvl.. Ta bom ou quer +?
Eu só acho que o Setzer devia usar mais seu char na guerra: SD de 500+, UE de 700+, qualquer um deita ;D
duvido q ele ira parar so esta dando um tempo :wacko:
parou pq ta com medo de itajaí...hauhauhauhau
eu disse oq?
como um cara level 97 tem todos esses ekips e um cara level 174(auge) tem apenas ekips "normais"?
simples, o toldo SABE jogar tibia, ele foi atras e conseguiu, agora ele colhe frutos de saber jogar
setzer n faiz absolutamente NADA a mais do q um sorcerer level 100+ faria -.-"
o cara eh de antica neh ?
intao, pra qm nao sabe antica eh mais velho q julera, e lah existia golden helm, julera axo q nunca existiu ¬¬
q coisa mais inutil ¬¬
pode fala q o cara nao sabe joga, mais, eu duvido q vc tenho um char lvl 100+ pra ta falando merda, ou intao, os ekips q o setzer tem, vc nao deve te nem metade, intao xiu
se vcs axam o pvp do setzer um lixo, vai faze melhor q ele, se ele desse o char na mão de um de vcs ai q tao falando merda, eu aposto q iam qre tak ue, e como tem um monte de noob por perto iam se banido, ou intao tak sd e fik lah parado, esperando os cara vim em cima de vc, faze trap e te deita em menos de meio minuto, e jah disseram, itj usava aimbot e jogava em lan -.-
qto ao cachero, ele soh passo setzer pq joga em non pvp, na minha opiniao cachero eh um lixo :closedeye