teve sorte sim mas foi merecido.
Versão Imprimível
teve sorte sim mas foi merecido.
Na torcida do SPFC?Citação:
O que não falta e gente descontente com o próprio time virando a cazaca.
Ou vc é bobo ou esta mentindo.
Ou por estar mentido é bobo.
Ou é bobo pq mente...
:riso:
Brincadeira, mas...
Como alguem estaria descontente com o SPFC a ponto de mudar de time?
Libertadores a torcida do SPFC fez a mesma coisa.Citação:
E nínguem vira tricolor por causa de uma libertadores em curso, aquilo é o show do Fluzão que ocorre todo jogo importante.
Como faria até a torcida do FAST se chegasse na final desse campeoato.
A diferença é que o morumbi tem no minimo 20000 todo jogo mesmo estando em quinto.
Já o fluminense...
Isso é teoria da conspiração.Citação:
É so ver o estadual de todo ano. A diferença da Libertadores é que a Globo não tinha porque esconder a paixão tricolor nas arquibancadas, e então o resto do Brasil viu o que é a torcida do Fluminense.
Que a globo faz media pra Fla e Cor é fato.
Mas não fica escondendo torcida.
Nesse FLU x VAS não tinha meia duzia de tricolor nas arquibancadas. (4x4 se não me engano)
Isso devido ao aumento do piso salarial e crescimento da classe media as pessoas não se contentam mais com qualquer porcaria.Citação:
Não. As pessoas tão descontentes com seus clubes de origem, e virão São Paulinos assim... puff, do nada.
Brincadeira.
Mas o time que vence mais tende a ter um aumento na torcida.
Isso é fato.
Pq ninguem ta nem ai pra Shalke 04, Wolfsburg ou West Ham?
Pq é muito mais confortavel torcer para os grandes da europa mesmo que aqui no Brasil vc tenha um time de coração.
Quantos aqui vc viu com assinatura do AEK ATHENAS?
E a Globo mascara mesmo, mas vc esta se fazendo de vitima demais.
Parece que o Flu é o patinho feio do Rio.
quando tricolor começa a falar que a torcida é a mais bonita, é melhor sair da discussão, Avallansh
não adianta, eles NÃO ENXERGAM que têm uma torcida comum
Essa parte do "são paulino" eu desconheço. Mas que eu vi um aumento de gente com camisa do Cruzeiro e do Palmeiras na rua e uma diminuição (MUITO GRANDE) de camisas do Fluminense na rua, isso é fato (sem querer te provocar).
E essa parada de mascarar torcida todo mundo sabe. Quem vai pra estádio sabe, aliás, nem precisa ir. Nenhuma torcida consegue abaixar o volume da voz tão perfeitamente daquele jeito.
É torcida rica, de gente com classe social melhor. Jogo 21:45 no Maracanã do Fluminense só tem aqueles caras que são formados no Santo Inácio e tal, vai de gravata e terno pro maraca. Chega a ser engraçado, um cara com um latão de Skol na mão e uma pasta de executivo na outra.
Aliás, foi no Vasco x Fluminense que uns caras da Young Flu vieram me encher o saco.
Fluminense ainda será campeão esse ano, só que por exemplo, faltam alguns anos-luz que o Renato Gaúcho tinha dito que o time tinha que percorrer pra chegar lá.
Isso aqui em SP pelo menos eu nunca vi.Citação:
não por um cara que se dizia XXXX Clube roxo, de coraçao, aparecer por ai falando que é Tricolor Paulista desde criancinha...
O mais perto disso foi um cobrador conversando com o amigo e dizendo que iria virar são paulino mas brincando com um fundo de verdade (ou não).
E considerando que ele era gamba, até da pra entender. :riso:
Não foi azar não.Citação:
Mas que o Flu deu um show pras américas, ele deu. Perder foi azar.
Quando passou na sequencia por SPFC e BOCA achou que a "U" não seria NADA.
Tomou um sacode lá.
Aqui lutou, mas já era tarde.
E pecou mais uma vez por achar que faria o resultado sem muitos problemas
Tomou um gol e teve que se matar mais ainda.
Deu no que deu.
Matematicamente impossivel.Citação:
Fluminense ainda será campeão esse ano, só que por exemplo, faltam alguns anos-luz que o Renato Gaúcho tinha dito que o time tinha que percorrer pra chegar lá.
Pq "logica" é materia da matematica e nunca na logica matematica o fluminense chega a ser campeão. :riso:
Ih, sabe de nada, o que não falta na torcida do Fluminense é bandido.
Para de ser homossexual, fica mais
descansar é o meu piru de boné
aproveita e VAI AMANHÃ NO FUTEBOLZINHO
COPACABANA, AS 17:00
POSTO 4