Oda enrolou afu nesse capitulo, espero que comece logo o FB do Law.
Versão Imprimível
Oda enrolou afu nesse capitulo, espero que comece logo o FB do Law.
É, foi bem enrolado mesmo.
Mas curti a cena que o Delinger ataca um cara com o chifre e depois lambe o sangue, pareceu ser referência aquela cena do DBZ em que o Freeza chifra o Kuririn.
Afinal de contas, Joker tinha uma estima por Bellamy, isto é, Bellamy poderia ser um futuro membro da tripulação ou não?
Pelo que entendi do cap dessa semana o Joker nunca quis nada demais com o Bellamy, só o usou enquanto ele ainda era de algum valor. No momento que o Bellamy não servia mais pra ele, foi descartado.
Oda enrolando, e ainda por cima várias pausas nas ultimas semanas... Ta demorando demais pra progredir. :\
Então agora Bellamy abre o olho e da o dedo do meio para o Joker e fode com a porra toda.
Alguém pode me dizer como tá fluindo o anime? Eu sempre fico meio perdido no mangá, muita coisa rolando ao mesmo fucking time, ai pensei em voltar a assistir pra rever.
Eu vo esperar uns 80 epi se acumular para eu assistir tudo de uma vez se for o caso, embora como to lendo mangá vai ser um sacrifício.
Parei de assistir no 570 +-. Meu note fica dando pau e meu pc é velho.
Agora já era. [emoji2]
É verdade que já saiu spoilers do cap desta semana? Se sim, link? Antes do Cap sair, PF, se não perde o prazo para apostas. =D