Obrigado XD
To precisando de money pra compra uns itens vou fazer quest hehe
Versão Imprimível
Obrigado XD
To precisando de money pra compra uns itens vou fazer quest hehe
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Island of Destiny set + Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~25k pra 2 chares
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h de hunt por dia (bonus time), pois tenho um elder druid que jogo também, entao divido o tempo entre os dois. Mas meu char principal é o elder druid.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, de preferencia algo que dê bastante lucro, mas uma exp boazinha também.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Aproveite o double xp e vá fazer tasks dentro da sua faixa de level, e com o lucro que obtiver compre equipamentos novos, esses estão defasados.
Aconselho: Crocodiles, tarantulas, carniphilas (com cuidado), mammoths, apes, thornback tortoises, gargoyles.
Li a pagina errada se tiver como exclui :C.
NOME DO PERSONAGEM: krysmon
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, relic sword, zaoan legs, demon shield, boh
PROVISÕES: 130k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao...queria saber, que quests eu poderia fazer solo?
Se for falar uma por uma vai demorar MUITO, tem muita quest por aí fera. sugiro que você leia a Lista de quests na Wiki.
NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb
http://i.imgur.com/YfADSrD.png
PROVISÕES: 1kk
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com relação aos skills, a partir de 85/85 já poderia parar de treinar, e ficar somente com o treino offline? E quanto ao axe, vale a pena comprar o Ornamented Axe, mesmo tendo o mesmo ataque do meu atual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto estou no dragons de darashia, geralmente cave cheia, por tanto a EXP não é das melhores e o waste domina, tem algum outro local melhor, que dê uma média de 60k/h pelo menos? E quanto as tasks do lv50+ teria uma ordem pra fazer, com relação monstro mais fraco/mais forte?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Skills e equipamentos razoavelmente bons. Se você sentir que no 85/85 está forte o suficiente, pode parar por aí, se não treine mais, é questão de opinião. Talvez Coryms, Mistrock ou Cyclopolis sejam mais viáveis em experiência para você. Na minha opinião não vale a pena comprar o Ornamented Axe. Quanto às Tasks de nível 50, todas são fáceis de fazer com Knight (falo porque fiz todas com exceção de Quara Scouts). Quanto à ordem eu faria a seguinte:
-Lancer Beetle + Wailing Widow
-Bonebeasts
-Mutated Rat + Mutated Tiger
-Killer Caiman
-Ancient Scarab
-Crystal Spider + Ice Golem + Wyvern
-Quaras
[B]NOME DO PERSONAGEM: Honwers
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/70
EQUIPAMENTOS: k-set , dragon shield , devil helmet e fire sword
PROVISÕES : 15k no banco e 40 Hp e Mp para cada hunt
TIPO DE CONTA : P.A premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia e finais de semanas e feriados 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. cyclops em mistrock ou dark aprendices e magicians em yalahar? .... cyclops em edron é lotado no meu mundo
QUERO SER AVALIADO: SIM. o que eu compro? bright sword ou assasin dagger?
Eu fui hakiado no lvl 30 e perdi meu set e minha grana por isso estou ruim assim.
Vejo que está sem dinheiro, portanto entre essas opções que vc disse é mais interessante magician, pode dropar reins e dar uma adiantada na sua situação, como vai caçar monstros que quase não bate fisico compra a assassin danger e lvl 50 a relic sword.
Skills estão normais, set estão ruim mas logo melhora