O char está na média. Recomendo treinar até 60/60 e caçar dwarf/dwarf soldier até o level 25, e aí treina até 65/65 ou 70/70 e pode ir cyclops tranquilo.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Lord Araki
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/54
EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet,Steel Shield,Brass Armor e Brass legs,Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~12h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nop
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
*Pretendo treinar até 60/60 e ai não sei oque caçar.Quero uma boa graninha pois jogo em pvp e não tem quase ninguem pra fazer Desert Quest.A razão dos equips lixosos é o medo extremo de morrer pra pk e perder itens valiosos
Depois que treinar até 60/60, eu vejo duas boas opções para você : Dwarfs e Ghouls(Quando me refiro a dwarf, estou me referindo a dwarfs/dwarf soldier).
Dá para fazer uma exp e um lucro mediano. Cace eles até ter level 25~30 e se tiver paciência treine 70/70 e vá caçar cyclops. Recomendo comprar pelo menos um plate set e um dwarven shield, visto que você tem 18k e esse equipamento não é tão caro. Quando for caçar cyclops, use pelo menos um knight set, crown helmet e um dragon shield(ou medusa shield, se estiver confiante que não vai morrer).
NOME DO PERSONAGEM: Lucky Hyle
NÍVEL (LEVEL): 13 (31% p/ 14)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword = 44 / Shield = 46
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gps somente, sem dinheiro para investir nos itens de suporte (no momento).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1:30 (durante semana), fins de semana e feriados depende dos compromissos (1-2 hrs / 2-5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Bom, gostaria de saber se meu char está caminhando certo... estou atualmente SÓ treinando. Mas sei que SÓ treinar não vira, preciso upar. Qual seria o lugar ideal para mim upar e junto conseguir uma boa grana? Estou treinando em Folda com Minos e Rots, usando uma Dagger (pois ainda não consegui pegar uma Knife).
Abração ;)
Se for mundo optional pvp(não pvp), eu recomendo treinar até 60/60 logo. Aí dá para upar tranquilo até o level 20 e fazer a desert quest. Antes do level 20 você não precisa de equipamentos melhores que esses.
Depois da desert compre um knight set, um crown helmet e um dragon shield. Se tiver paciência de treinar até 65/65 ou 70/70 da para começar a fazer as tasks... Recomendo a de crocodile e a de tarantula.
Quando estiver 65/65 pode começar a treinar em slime, mas recomendo que só faça isso se já estiver de knight set.
Seu char tá no caminho certo. =D
NOME DO PERSONAGEM: Fernandohnr
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 19/18
EQUIPAMENTOS: Brass set, daramaniam mace, steel shield, soldier helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1000 gp's
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia, final de semana de 6 - 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou knight, quero saber se usar mace compensa por 2 fatores: eficiência e custo benefício e se Venore é uma boa cidade para um knight começar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber onde e o que caçar em Venore ou na cidade que me recomendarem, como dito agora pouco.
Recomendo começar em Carlin ou Kazordoon e antes de caçar treinar um pouco com rotworms nas minas. Sobre o Club, varia mais de acordo com o gosto na minha opinião, e cada pessoa diz uma coisa sobre esse assunto... Eu particularmente prefiro machados e espadas.
Treine até 40/40 se o mundo for pvp e você correr o risco de morrer, e cace rotworms e dwarfs. Se for mundo não pvp treine até 60/60, e cace dwarfs e Ghouls.
NOME DO PERSONAGEM: Crazy On Nerana
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS:Blue Robe,Knight Legs,Leather Boots,Stell Helmet,Dragon Shield e Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23K
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~ 5 horas por dia 5 ~~ 8 horas Fim de semana/feriados
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: CONCERTEZA