O seu time jogou de maneira perfeita, se a culpa é do outro time é outra história. Em jogos de lota você ganha perfect quando não toma dano do seu adversário. Também é um stomp mas, foi perfect.
Versão Imprimível
Jogar certo no league of legends muitas vezes implica em você jogar de maneira segura e entregar certo objetivo ou até mesmo morrer propositalmente para obter uma troca melhor em team fights ou salvar algum core importante do time, não vejo como esse contexto de jogos de luta ser aplicado nesse e em nenhum outro moba
riven de 3f
ok
WTF
riven no competitivo já é bizarro, com 3f entao
Como ta o competitivo br? O nível aumentou? Esses koreia tão bem? Tão elevando o nível igual os primeiros lá? Brtt ta jogando bem na pain? Qual é o melhor adc br na opinião de vocês? Qual é o melhor time por enquanto? X5TV se fudeu msm?
Faz tempo que eu não acompanho e fiquei curioso pra saber tudo isso. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
edit: gostei pacas desse musiquinha nova que colocaram durante o jogo
O nível aumentou, mas Keyd e Intz tão um pouco acima, Pain é boa mas entrega muito (5 empates) tem que melhorar a pick/ban. Dex e Jayob tão abaixo e as duas Kabum e CNB acredito que tem mais a mostrar.
Ambos estão disputando como melhores na posição, mas o nível BR é melhor de quando os primeiros coreanos chegaram, tem que esperar pra ver se os times tier 2 melhoraram também.
Brtt está jogando bem, não é um verdadeiro problema do time.
BR pra mim é o Matsukaze, mas Emperor ainda paraece ser melhor.
Keyd, Intz e Pain. Pode se esperar qualquer resultado quando eles jogam (pick e ban importa mais que nas outras partidas).
Acho q x5tv já era, Riot fazendo uma LCS é o fim pra eles
Micao melhor adc br;
Yang melhor top br;
INTZ melhor time br.
Só eu achei que a Keyd fudeu em pegar Graves? Se vai fazer um time pra proteger o adc, pega uma Tristana ou Kog, talvez até uma Jinx
Revolta sempre foi mito assim jogando em times ruins ou virou god do nada?