esse ciro que era o artilheiro na base e o pessoal tava pedindo pra subi pro time principal?
Versão Imprimível
Esse mesmo.
Foi o artilheiro no juniores daqui de Pernambuco com 34 gols.
Citação:
Sport apresenta Ciro ao futebol brasileiro
Com o jogo mais aberto, foi o Sport quem aproveitou os espaços para abrir o placar. aos 16, Daniel Paulista avançou com a bola pela intermediária e achou Carlinhos Bala livre na área. O atacante tocou por baixo de Fred: 1 a 0.
O segundo gol do Leão veio com 29 minutos. Carlinhos Bala puxou contra-ataque em velocidade. Ao chegar na intermediária, achou Ciro, garoto das categorias de base que estreou nesta quinta, pela direita. O atacante partiu para cima da marcação e sofreu pênalti de Leo Oliveira. Luciano Henrique bateu e marcou o segundo.
Aos 36, Beto bateu falta de dentro da meia-lua e jogou por baixo da barreira. Magrão não alcançou a bola que foi no canto direito. Os 2 a 1 chegaram a assustar o torcedor rubro-negro, já que o Ipatinga foi para cima. Mas pouco antes do apito final, Ciro mandou no ângulo esquerdo de Fred para marcar o terceiro do Leão.
http://globoesporte.globo.com/Esport...DO+RETIRO.html
O time do ipatinga bate falta bem. O gol deles foi de falta.
E teve uma falta ai que a bola passou a milimetros do angulo do gol. Se fosse gol ia ser um golaço.
Rapaz eu vi o jogo e talz esse Ciro ate que joga bem, mais tem que fazer muitas coisas ainda. E so to com medo que ja tao chamando ele de "Pato da Ilha" ai é foda né, vamo com calma.
COÉÉÉÉÉ
CAda um no seu quadrado, cada um no seu quadrado
não é possível que o Atlético tenha tomado de 6 do Vasco
vo mimi
Nunca ri tanto vindo pro servico.
O que mais ouvi foi "TIME SEM-VERGONHA! tem eh q cair msmo"
aksopasplaksopaksapkpsa
soh me resta cantar com a mafia azul...
"...Nao ganha nada,
Time de sofredor
E eh por isso que eu canto assim
TNC GALO!"