Se pararem de querer só fazer dinheiro em cima dessa porra já fica bem melhor. Abaixa preço de RP ou faz as coisas mais baratas, fdps.
Versão Imprimível
Se pararem de querer só fazer dinheiro em cima dessa porra já fica bem melhor. Abaixa preço de RP ou faz as coisas mais baratas, fdps.
preco do rp que se foda, cosmético é o de menos, o que deveriam fazer é colocar todas as runas e champs de graça ou abaixar drásticamente o preço pra não virar um p2win de vez
Com 18 reais em RP eu comprei 4 skins.
E o preço do RP já está barato, principalmente pra quem joga no server BR, paga menos do que o pessoal do NA.
Mas runa só se compra com IP, então não é bem pay to win. Champions na minha opinião só deveria se comprar com IP também, mas é até aceitável que sejam com RP.Citação:
preco do rp que se foda, cosmético é o de menos, o que deveriam fazer é colocar todas as runas e champs de graça ou abaixar drásticamente o preço pra não virar um p2win de vez
Eu digo que é pay2win pelo fato do custo de tempo pra ter runas pra todas as roles/champs + todos os champs chega a ser cavalar se tu não joga tipo 10hr por dia.
Eu jogo desde fevereiro e tenho 27% dos heros e tenho runa pra ADC, supp, AP mid e movespeed.
Ou seja, se tu comeca a jogar com a intenção de ir pro competitivo logo você obrigatóriamente tem que gastar com RP, se não fica de fora.
Nego ta achando que uma empresa dessas consegue viver sem que alguem pague por algo.
:facepalm:
Skin da lucro, seu boçal, tu acha que a RIOT, uma empresa que tem o jogo mais jogado do mundo não tem condição de deixar só skin pra comprar com $?
Ela tem condição e porte pra isso, a questão é que ela não quer pq é uma empresa nojenta que quer lucrar mais do que deve fudendo os players. DotA2 é um jogo que a única fonte de lucro é cosmético, tá dando dinheiro pra caralho. Team Fortress 2 a mesma coisa, e é um jogo que praticamente sustentou a VALVe.
Não entendo esses fanboys que não aceitam o fato de que a riot é uma empresa de merda. O jogo é bom, a empresa é uma merda, aceite.
A parada é tu ter noção e nao sair comprando qualquer skin..Igual um aqui do forum, nao lembro quem, que comprou skin do Kog so porque achou bonitinha, mas nunca tinha jogado com o char. No final acabou nao gostando do kog e tendo que devolver skin..
Toda semana tem 2 promoções, basta saber aproveitar. Fora que pra RP, comprar champ > comprar skin.
Edit:
Recebi um email que veio bem a calhar com o post.
Tinha comprado o Vlad com o preço de 975, um dia depois ele entra na promoção..Fui la e mandei um ticket, segue a resposta:
Bom saber que temos até 3 dias pra pedir reembolso nesses casos de promoção. E melhor ainda que nao gasta os pontos de reembolso.Citação:
Olá Eduardo,
Saudações de toda equipe de suporte brasileira!
Primeiramente, gostaria de me desculpar não somente por mim, mas por toda nossa equipe da Riot Games pelo tempo que demoramos para lhe responder. Isso aconteceu porque estamos com um grande volume de Tickets em decorrência dos mais recentes acontecimentosl! Você pode conferir um posicionamento oficial sobre isso no seguinte tópico:
http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=3249
Mas deixando isso de lado, vamos resolver seu ticket imediatamente! :)
Bom, que infortúnio né? Comprar o personagem e logo depois o item ter redução de preço. Bom, nós do suporte fazemos uma exceção de até 3 dias para esses reembolsos, então, fico feliz em afirmar que estou depositando a diferença em sua conta. :D
Espero ter ajudado, mas caso você ainda tenha dúvidas, qualquer uma, não hesite em me dar uma resposta que ajudarei como puder! :)
Abraços o/
Adam Kadamon
"Magia? Eu vou mostrar o que é magia de verdade" ~ Xerath
Todo o meu time. Ou seja. 5 pessoas. Todos temos todos os champions. Ninguém pagou rp por champion... nós 5 temos no minimo 5 paginas de runa. Eu e mais 2 compramos o pack de 7 paginas de rp, e só. Mas não é pay to win. Se quer saber o que é pay to win, vai jogar jogos da level up.
Veja todos os torneios. Veja todos os high elo. Pergunte a qualquer 1, se comprar rp ou não faz alguma diferença ?
Além do mais. Se você quer começar a jogar lol e em pouco tempo entrar no competitivo. Mas me desculpe... vai tomar uma surra em todos os jogos. São poucos o que eu conheço q estão no competitivo com menos de 1 ano de jogo. E se realmente quiser entrar no competitivo com 1 ano. Vai ter que saber comprar os champions certos, montar as runepages certinho...
Você e os cara do teu time jogam a quanto tempo? 2 anos? Se jogam a menos tempo jogam quanto tempo por dia/ 17hr? Desculpa se eu não posso investir 3/4 do meu dia jogando, lol.
Sim, faz diferenca, ja conversei com vários high elo e grande parte gastou com rp pra conseguir uns champions.
E isso é relativo da sua margem de evolução, se eu jogo dota faz 7 anos em 1 ano eu vo tá jogando pra caralho LoL e não vou ter nem 50% dos champions. E se você quiser jogar competitivo com 1 ano tem que fazer escolhas, e escolhas erradas podem te fuder, muito bom.
Qual a dificuldade em deixar runas e champs free ou pelo menos abaixar drásticamente o preço? Sério? Eu só não parei com o LoL ainda porque jogo com RLs, isso é um ponto fraco fudido que de certa forma prejudica o jogo. Já chamei uma pa de nego level baixo pra jogar comigo, nego me ve jogando com um champion x que custa 6,3k e não tá na free week e já se sente lesado. Vocês acham que a empresa vai falir? A própria riot já soltou informacoes do lucro dela por parte de skins e outras bucetas aí, ainda mais agora que tão lançando skin até pra ward e existem themes de 40~ reais.