Sério que o Sabo vai derrotar todo mundo ali? wtf
Versão Imprimível
Sério que o Sabo vai derrotar todo mundo ali? wtf
Sabo passando fácil pelo Bastille, conforme esperado. Agora contra o Fujitora vai ser uma boa luta.
E tava na cara que isso era uma armadilha.
Oda não faz mais armadilhas como antigamente...
http://www.youtube.com/watch?v=iylHxNrj560
Eu realmente achei que era uma passagem secreta. :smile:
E os piratas reclamando dos irmão do Luffy. Parece que eles esquecem quem são o pai e o avô dele. É uma família toda monstruosa.
Não vai não, vai convertê-los para o lado da pirataria, mas só depois de 150 capitulos de luta e técnicas secretas.
não podia perder a alfinetada
@topic
Sabo monstro, não era de se esperar menos, sempre foi dito o mais forte dos 3 irmãos, e o Ace era nivel Almirante quase.
Só não esperava que ele fosse tão forte sem a akuma no mi, pq ele praticamente não sabe usar a Mera Mera ainda.
Serio, se Sabo vencer Fujitora fácil, ai eu não vou conseguir entender, tipo, o cara não é o Pika das Galaxias para por cabo em um Almirante sem muita dificuldade não.
Oda nunca fez um Almirante ser derrotado assim, mesmo contra nomes monstruosos como Rayleigh. Eu acho que essa luta vai ser interrompida, o Sabo vai segurar o almirante(que não consegue usar todo seu potencial por conta da bird cage), mas não vai derrotá-lo.
Que realmente, se os piratas/revolucionários fossem tão mais forte que os marinheiros, já teriam acabado com eles, só que não fizeram isto, ai leva a crê que estão em pé de igualdade.
E Sabo é o mais forte entre os 3 irmãos? Não era Ace? Se for ver nas antigas lutas, Luff perdeu 50 vezes, 25 para Ace, 25 para Sabo, e Sabo contra Ace, Ace venceu 26 e Sabo 24, ou seja, eles estão bem próximos, mas o Ace leva vantegem por poucos pontos. Isto, antes deles terem Akumas no Mi.
Tem que considerar que o Sabo foi o primeiro dos 3 a sair pro mar(7 anos antes do Ace e 10 anos antes do Luffy), e já logo de cara no exercito revolucionário. Ele teve mais tempo de treinamento, mesmo sendo minimamente mais fraco que o Ace quando crianças, esse tempo a mais de treino conta muito. =p