Banido pq trocou de avatar e eu ja cansei de clicar no gao "/
Versão Imprimível
Banido pq trocou de avatar e eu ja cansei de clicar no gao "/
Eu acho que o gao nem cresce mais. Vai ficar feio pro resto da vida coitado.
Mas o avatar mudou pra melhor né não? Gostei muito desse novo, muito.
Ban!
É um avatar de menina....
Gay
tao se esquecendo, tao se esquecendo...
http://images.orkut.com/orkut/photos...VE-OIraEgu.jpg
avaliem minha nova assinatura.
mina do meu antigo avatar, a de preto
http://www.leoesdafabulosa.com.br/up...fantasia09.jpg
boa ela
eu tiraria a foto do estádio da sign >_>
bom dia, estou de volta, configurando uma rede wireless, me desejem sorte.
flexada acho que sua sign está fora das regras :X
Banido pq o estádio fudeo a sign.
banido pq consegui montar a porra da rede
chupem :B