o topico acima deve morrer pq fika pegandu a amazona e finje q naum intende nada
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq fika pegandu a amazona e finje q naum intende nada
o topico acima dv morre pq isso eh mentira, e agora vc tem mais uma acusação
o topico acima deve morrer pq eu to nem ai,vo ganhar tudu no tribunal ,ja q eu moro em brasilia MuuahuaHAUhauHUAHUhauHUAHu
o topico acima dv morre pq esqueceu q eu so o kra mais importante daki e por isso ele num tem chance
o topico acima deve morrer pq vai ser briga de peixe grande e eu vou pagar um bom advogado(o nobre valente:))ja perdeu
o topico acima dv morre pq msm c vc vencer nd acontece comigo
o topico acima deve morrer pq devemus nos unir e levantar boatos contra o pessoal da nova geraçao
o topico acima dv morre pq ta certo
o topico acima deve morrer pq eu descobri q o hellfire pago o tomate seco pra acusar eu e o sacul,pra livrar a barra dele ,do gordinho e da amazona q estaum envolvidos no mensalao
Os Tópicos do Sacul e do Jack Sparrow devem morrer pq confessaram tudo, agora tenho provas suficientes p/ cassar suas carteiras d TKs, a não ser q vcs me façam "eskecer" disso jah q apoio a idéia da eliminação dessa nova geração