Quem aqui ta catando tokens levanta o pé............................:riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Conta ae as façanhas e cagadas que tiveram pra catar tokens
:riso::riso::riso::riso::riso:
Versão Imprimível
Quem aqui ta catando tokens levanta o pé............................:riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso:
presciso de 20k
so lvl 31 ainda e tenho full steel 20k pra conseguir o resto pra rune pick e o resto pra conseguir um set.
por favor alguem me ajuda em dinhero/itens. :X
Hestranho o nick
ahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUha uCitação:
Quem aqui ta catando tokens levanta o pé............................
Choreiii ! :P
Meu pc lago ... aih a seta do meu caçado fico parada no meio mais ele nao tava ali !Citação:
Tive q sai procurando ateh q achei ele e a seta do meio saiu :P
Tirei um rune berserker hj com meus tokens !
Poxa, ninguem levou muito a serio minha proposta de criar um clan com o povo do topico uns tempos atras.
Mesmo hoje ninguem quer?
Tenho uma pergunta:
Quando o Evil Bob te captura, o que tem que fazer? Ja pesquei uns 20 peixes.
ola comecei ontem no jogo... será q algum de vcs poderiam me ajudar no jogo???
me da uma graninha ou iten bom pq ta fogo meu combat level eh 11 se algm puder me ajudar meu nome no jogo eh karbom12
vlw!
È verdade eu tirei com meu prayer um rune berserker shield ! :PCitação:
Se não me engano da prayer Xp..
tokens eh uma recompensa do mini-game Fist Of Guthix ... com uma quantidade de tokens vc pode trocar seus tokens pelos itens q tem lah !
é lvl 32 36 por ai eu acho ... não eh forte nao ... mas se por acaso kizé leva food, ai fica por vc !Citação:
Pergunta:
O Vampire da Vampire Slayer é muito forte? Voces acham que com 28 de combate e usando magias de fogo (as mais fortes) eu venço?
Ah antes q eu esqueça passa seu nick no rune Warlockh .