nossa eh assim mesmo gold lixo quero ve tu vir pra cima das minha bolt roxa teu sangue vai diminuindo de 300 em 300 ate chega no preto que depois tira 1 ai se deita que nem uma bixona
Versão Imprimível
nossa eh assim mesmo gold lixo quero ve tu vir pra cima das minha bolt roxa teu sangue vai diminuindo de 300 em 300 ate chega no preto que depois tira 1 ai se deita que nem uma bixona
maaaaaano ja falei pra tu cala a boca senao vc deita carai conhce manjack ? conhece suteba? eles pararam de frequenta o tbr pq deitei eles 1 2 3 4 5 6 7 varias vezzes nem mostram mais a cara aki meu estilo eh neurotico mesmo chego no papinho nao eh logo 3 bolt na cara e 4 gfb no cu varias hmm por segundo
to perdendo a linha ja aki nois nao precisa de credito nois paga tudo a vista tenho grana pra enxe teu cu de sd vai ate atravessa tua testa de tanta sd e bolt no cu seu lixo
tenho 10kk de life pode taca arrow, bolt, o crossbow, o cachero, a mãe, quem quiser
NAO VAI MEXER UM PIXEL
flw seus lixo
I WAS BORN
nao inventa coisa nao seu merda exori so existe o vis o mort o flam e o de kina
para de inventa vai dize que agora pode ataca o mano pk e entra no dp depois
ixi o chao doc ara nem existe kskskkskkkk
MANO, VOU PEGAR MEU CHAR GM E DAR BAN EM GERAL ESCUTARAM ?
E SE NÃO FICAREM SATISFEITOS VOU SUMONAR UM MONTE DE ORSHABAAL NO CU DE VCS PRA ARREGACEREM VCS