Não tem como falar que nunca viu Malhação e Chaves.
Gosto é gosto , mas esse ano Malhação tem o elenco feminino mais feio da historia, eu só acho a ruivinha e uma gordinha bonitas, não sei se mais alguem concorda
Versão Imprimível
Não tem como falar que nunca viu Malhação e Chaves.
Gosto é gosto , mas esse ano Malhação tem o elenco feminino mais feio da historia, eu só acho a ruivinha e uma gordinha bonitas, não sei se mais alguem concorda
Salvador vai ficar sem nenhum estádio público.Citação:
Governador decide implodir Fonte Nova
27/11/2007 - 16h38
Equipe ecbahia.com.br
Salvador - O governador Jaques Wagner acaba de decidir implodir o Estádio da Fonte Nova e fazer uma parceria com uma empresa privada para a construção de uma nova praça esportiva no local, sem nenhum gasto do poder público, ficando a empresa privada com o direito de uso do estádio. Maiores detalhes sobre a decisão deverão ser anunciados em breve. As informações são de fontes da Governadoria.
Segundo a mesma fonte, o governador teria justificado a decisão pela necessidade de a Bahia contar com um estádio moderno para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, e sem os fantasmas da tragédia ocorrida no domingo.
Jaques Wagner, desde que Salvador entrou na rota da Copa de 2014, defendia a implosão da Fonte Nova e a construção, no mesmo local, de um novo estádio capaz de atender às demandas da Fifa. Na ocasião, o governador foi criticado por setores que defendiam a reforma da Fonte Nova. Outra proposta analisada era a de construir um novo estádio na Paralela. Wagner queria o novo estádio no mesmo local da Fonte Nova porque assim preservaria e revitalizaria o Centro de Salvador.
A Tarde On Line
Vou sentir falta da Fonte =/
AK
ah cara, acho que essa foi a decisão correta, mesmo pra quem mora em ssa...
Avisaram por pelo menos duas vezes à Sudesb que a Fonte Nova estava em condições precárias e deveria ser interditada.
Não acho a decisão de implodir o estádio uma medida errada.
Só é uma pena que lá se vai parte da história do futebol baiano.
E se for feito por uma empresa privada, os ingressos podem virar problema...
Rapaz..
Esse sanchez é bom mesmo..
Depois de sofrer ameaças do empresario do lulinha por 3 semanas, e não ligar pra nenhuma, ele renovou com o lulinha ateh 2012 com 50 milhoes de multa. o.o
por isso tudu ele não sai não, nem sonhem...
se jogar MUITO mesmo é capaz de uns 20~30 milhões
mais que isso duvido...