Se alguém quiser trocar aquele presente maroto lá de 790 rp chama no game uma hora dessas
Versão Imprimível
Se alguém quiser trocar aquele presente maroto lá de 790 rp chama no game uma hora dessas
A da Jinx não, a Riot falou que por ela ter só uma skin, vão deixar ela na loja permanentemente
https://twitter.com/RiotKateyKhaos/s...14350453608448
kkkkkkkk, cara se fosse pessoal topar fazer uma vaquinha pra vc parar de pedir skin eu juro q ajudo com akeles 5 reais de creedito de celular =)
Vc disse que tem 600RP? Falta 750 acho que mais dois deve dar.
EDIT: são R$ 4,00 mais impostos e 205 RP, então precisa de mais 3
Preciso de 95 RP, eu comprei MAS essa merda comeu meus créditos e não meu os RP :facepalm:
TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP/ TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP / TO ACEITANDO 95 DE RP
- - - Atualizado - - -
RIOT SUA VADIA VAI ROUBAR RP E EU TROUXA VOU LA E COMPRO MAIS RP...........
http://i.imgur.com/RDrOOMr.png
Me explica, você comprou ou te deram? De qualquer forma essa skin é foda, parabéns. Agora aprenda as mecânicas da Riven.
Eu sou horrível de adc, alguém tem dicas de como aprender a mecânica? acabei de comprar draven e sivir
Acho que só jogando você consegue evoluir. Sempre deixava para outro jogar nesta posição, até que decidi tentar melhorar e comecei a jogar, hoje sou muito melhor do que era, mas ainda preciso melhorar muito, parei de jogar um pouco de adc porque enjoei. A questão do ADC é dar o máximo de dano possível sem tomar muito dano, por isso aprender a atacar e correr é necessário.
1º Não jogue de Draven, é o adc com as mecanicas mais complicadas.
Tu tem que treinar 3 coisas básicas, Last Hit, Kitting e Posicionamento. Eu sou um fracasso em quase tudo e ainda quebro o galho.
Se acostuma a Jogar usando A + Left Click do Mouse para dar AA, desativa o AA (Auto Attack) automático que o jogo tem. Mantenha a tela destravada para ter mais visão do jogo. O resto tu vai aprendendo, quando trocar, quando dar all-in, saber quando freezar a lane ou puxar, quando tu nota que os cara tão agressivando e uma hora querem que tu puxe é pq tem jungler vindo.