to aceitando a skin da riven do ano da cabra :doge:
Eu gostaria, mas tem que pagar ? :doge:
Versão Imprimível
Depois de perder 12 rankeds seguidas, cair par ao Prata II, voltei pro gold.
http://i57.tinypic.com/254vhgk.jpg
Só um beijão pra lei de gaga, que tava fazendo duo comigo, estavamos 1/1 na MD5, ambos, resolveu ficar afk, joguei 2 jogos solo .-.
Abração tbm pro moemoe, que me ajudou quando deu.
Pq dói tanto?
:lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose:
http://i.imgur.com/8LYhgYh.png
:lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose: :lachrymose:
Quem quiser participar do torneio TUDO RANDOMICO 2X2, manda uma msg pra mim(aqui no tibiabr mesmo) com o seu nick no lol. O torneio será Domingo as 19:00 (7 DA NOITE) (15/02/2015).
Por favor enviar a mensagem só se TEM CERTEZA que poderá participar, para não prejudicar a sua dupla.
Regras
Caso o torneio nao tenha o minimo de 8 participantes(4 duplas) ele será cancelado.
Não tem taxa de inscrição, é só mandar a mensagem.
O modo de jogo é ARAM.
O seu companheiro será escolhido por mim aleatoriamente.
O primeiro champ que sai será o escolhido (mesmo que você tenha o dado pra trocar você não pode).
Se alguém sair da tela de seleção de campeão sem motivo a dupla irá perder por W.O
Se alguém não comparecer no dia o jogador pode jogar sozinho o 1 VS 2.
O time tem no máximo 15 minutos para comparecer ou seja o time tem até NO MÁXIMO ATÉ AS 19:15, se não estiver online é W.O.
Ganha quem destruir a primeira torre, fazer 100 de farm (juntando ambos os jogadores) ou matar 2 jogadores do adversário.
As regras PODEM ser mudadas sem aviso prévio até o início do torneio caso seja necessário.
Dúvidas mandar por PM. A sala do LoL que será usada para se encontrar no torneio será enviada por PM para os participantes.
O prêmio será uma Skin Misteriosa OU 600 RPS. Quem quiser a skin já me add no LoL AndrewSephi pra dar o tempo para enviar.
Os times que ficarem de Segundo a Último não receberão nada. Apenas os 2 vencedores serão premiados.
essa skin da jinx e da nida vao ser temporarias?
ano NOVO chines
ano chines é sempre, enquanto houver china ao menos :fckthat: