Nerf no graves, azir, irelia, janna e nidalee jungle
Versão Imprimível
É uma tier list avaliando soloqueue, principalmente winrate creio eu, qual o problema?
Provavelmente esses bonecos tão tier 1 por pouca gente jogar com eles, quem joga geralmente sabe um pouco mais, além de provavelmente ser um geral de todos os elos, lembro que um tempo atras Rammus e Amumu se não me engano tinham uma winrate ABSURDA em soloqueue, mais de 60% se não me engano, mesmo no diamante/challenger era bem alta, e eles sequer eram lembrados no competitivo.
Acho a lista bem válida, até porque ele explica como foi feita mais ao menos, não acho ela tão válida pra elos mais altos a principio, teria que ver o winrate separado por elo.
E acho bobagem esse preconceito com alguns campeões, até pouco tempo sivir era troll pick por exemplo, isso varia demais
Então pq tem 3 nego lesadão que jogam de urgot e tem um winrate alto com o boneco vão colocar ele num tier alto?
Negocio é ver o que tá forte, baseado winrate soloq high elo e competitivo tbm, pq cara, Lissandra é pick ou ban na LCS, já heimer e teemo nego pega para a zuera. Não é preconceito, é só acho que é um trabalho incompleto.
Quem gostaria de um torneio 2X2 tudo random (time random, champ random tudo random) esse final de semana, valendo 650RPS pro vencedor (ou uma skin misteriosa ele escolhe)?
Achei o nerf na Ahri beeeeeem leve
Aquela dlç de mov speed no Q ainda continua
yayyyyy
Anjinho com stream aberta falando que deu o cu na GH já, falando que esperma tem gosto de suco de goiaba, wtf?
Nada contra quem joga pro outro time, mas cara, não precisa ficar reafirmando sua opção sexual a cada 30 seg, porra.