Que? afinal tu comprou o mouse e usou ou ainda é um "lixão genérico" que vai trocar ainda esse mês?
Versão Imprimível
comprei só o pad
"Essas porcaria da razer ae"
tendi
eauheauha
###
Alguém tem o mouse Razer Naga Hex? Meu amigo quer me vender ele de barbada, ele é um ex-doteiro e disse que os botões laterais dele são absurdamente bons pro LoL ou pro Tibia. O que vocês acham?
E outra: Alguém tem o Kraken 7.1 ou o chroma? valem o investimento?
####
Me indiquem 5~ próximos campeões pra eu comprar plz
http://i61.tinypic.com/2ppanw6.png
Cassio, Rengar e Talon.
Sobre o mouse, eu tenho um deathadder, eu testei tanto o deathadder quanto o naga (as 2 versões) antes de comprar, eu prefiro o Deathadder, ele tem 2 botões laterais que é mais do que suficiente para jogar lol, o resto é exagero. Jogar do 1~6 no mouse fica meio estranho, agora se o teu propósito for MMO e Tibia, manda brasa.
Relação ao fone, eu tenho Kraken Pro, não curto muito fone via USB, mas é praticamente a mesma coisa com o microfone melhorado, o fone em si é bom, só no começo achei ele meio desconfortável, agora acostumei já, mas se pudesse comprar outro ia pegar um Logitech g930 pela comodidade de ser wireless.
o Winrate da Ahri essa semana tá praticamente 58%
Extremamente desbalanceado
será que vão demorar a nerfar?
@eduapoca
o naga hex é o melhor pra jogar mmo (tibia). agora pra moba n sei se os botoes atrapalham, mas creio que n. quanto ao kraken 7.1, dizem que é o melhor pra fps, vejo muitos recomendarem ele. acho que é uma boa aquisição sim.
Eu tenho o razer naga 2012, que ao invéz de ter 6 botões laterais igual o hex, tem 12.
Só comprei pq consegui trazer do exterior pagando bem barato, e cara, não tem mouse melhor pra jogar LoL e WoW.
eu tenho razer naga 2014
no league of legends eu uso apenas 2 botões pra items
no dota uso 2 pra items e alguns outros para binds de câmera
e no tibia uso os 12