streamer pra fazer live na mesma hora que LCS tem que ser aquelas att whores mesmo nao tem jeito , ai se entra no bagulho
"AINHE QUE BUILD FAZER, N SEI COMPRAR ITEM"
e deve ter nego doando e dando sub pra caralho ainda, my life has no meaning
Versão Imprimível
streamer pra fazer live na mesma hora que LCS tem que ser aquelas att whores mesmo nao tem jeito , ai se entra no bagulho
"AINHE QUE BUILD FAZER, N SEI COMPRAR ITEM"
e deve ter nego doando e dando sub pra caralho ainda, my life has no meaning
Terminei a md10, fiquei 6/4. Antes do reset eu estava Gold 4, e considerando que eu não tentei melhorar nesse período, até que o resultado foi esperado. Poderia ser melhor, mas minha internet colaborou de cair em 2 partidas e eu/time não fui muito bem nas outras duas. Agora é ir devagarzinho pro platina :D
Aew galera, gravei um video de um cara usando script pra farmar ip kkk, tópico no fórum do lol tbm.
Citação:
Mt cara de pau essas pessoas que usam script pra farmar ip.. kkkk
assim é mt facil, deixar pc ligado enquanto vc dorme pra ganhar ip.
Reparem na soraka: Ela me seguia, me curava na jungle e tacava skill nos outros bots, ela sempre tentava me seguir pela rota mais perto, então as vezes ela dava dive desncesessário, ainda no final de jogo a kalista ultou ela e jogou ela dentro da fonte dos bots, ela nem tentou sair kkk, ainda fala igual um bot no final de jogo "I had a fun game", só que essa parte não aparece no vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=MrzizqBE9eI
Eu tentei falar no vídeo, mas como não sei gravar muito bem, acabou que minha voz ficuo muito baixa em relação ao som do jogo.
Esse é um dos scrips mais velhos e nunca tiram, eu a vi a primeira vez esse scrips em 2013 com aquelas pessoas que vendiam "refer", porém agora que eles mudaram o sistema de recompensa por indicações esse mercado acabou.
Vídeo de 2013 com o mesmo script: https://www.youtube.com/watch?v=5_aI1MMMxag
Krl Slann, Gold IV com 6/4 na MD10? :O
Tu tava muito afundado no platina?
Essas MD10 são improváveis pra kct, ta loco :T
##############
Caras, esse Yoda só sabe jogar de Katarina, certo?
Todas partidas que já vi ele jogar com champions diferentes ele fedou hard, kkkk
Agora mesmo o Kyo stompou ele tão hard que meu deus, parecia challenger vs bronze.
Nidalee do Kyo: 16/1/3 contra 2/10/2 da Ahri do Yoda.
Foi sem querer, o manager da Liquid esclareceu isso no twitter ontem. Hotshot também jogou uma vez sem masteries em 2013 só que ele ainda ganhou o jogo.
Yoda é terrível mesmo, é um mono champ tradicional que só faz merda com outra coisa, nem sei o motivo dele estar em um time.
Kami começa com codex parte pro bastão grande e fecha primeiro item uma mejai???? Qual a lógica?
A primeira vez que ele volta pra base ele compra o codex pra Morello
a segunda vez provavelmente ele volta com bastante gold e em vez de fechar Morello pega um item pra dar bastante AP e fazer o Zhonia antes da Morello
A terceira vez ele compra o Mejai
(ACHO que seja isso /\)
Tava no inicio do e ele não havia morrido, foi tanto como o bastão como o mejai foram jogadas de risco, continuar para o livrinho dos brothers seria a jogada mais safe
Agora ele tem 3 mortes e o mejai foi inutil
e além disso agora ele não fez o Zhonias mas sim um Roubadon
Nada a ver esse pick de Morgana do Kami e Kalista não é um bom pick contra uma composição dessa. Kabum Black está indo muito bem na competição, bem melhor que a Kabum Orange, se eles não tivessem perdido 4 pontos pelo regulamentos eles estariam em terceiro lugar.
Próximo jogo deve dar 2 a 0 pra INTZ.