estou abandonando de vez mw3
só pego partida com akimbeiro, camper e cara com last stando e dead man's hand
vou trocar mw3 pelo ufc 2010 e gran turismo 5
até acho que vou vender o meu ps3 pra ajudar a pagar meu novo pc
Versão Imprimível
estou abandonando de vez mw3
só pego partida com akimbeiro, camper e cara com last stando e dead man's hand
vou trocar mw3 pelo ufc 2010 e gran turismo 5
até acho que vou vender o meu ps3 pra ajudar a pagar meu novo pc
Cara não sei se isso acontece com vocês,mas sempre tem um que tem uma dica boa.
Tipo depois que eu joguei CoD, eu sou tipo player que não joga calmo, eu jogo tenso se não eu jogo muito mal, e por causa disso eu acho que eu usei muita força do analógico e tipo, agora parece que tipo corroeu o "caule" do analógico de tanto atrito vou representar em pseudo desenho pra vocês:
ANALÓGICO NORMAL: -------------- ANALÓGICO CORROÍDO:
.........________................................. ..................________
........|__......__|.............................. ...................|__......__|
............|.....|............................... ..........................)....|
............|.....|............................... .........................|.....|
Acho que deu pra entender, então alguém tem uma dica pra evitar essa corrosão ai do caraiba?
EDIT: Agora da pra entender, os pontos finais não significam nada é só pra não bugar e ficar tudo grudado
aliás troquei o infamous que eu ja tinha platinado por dante's inferno, boa troca né?
@william
Cara por favor, antes de vender jogue uncharted hauuehaue é pecado não jogar esse jogão e vender o ps3
Meus dois analógicos são assim... shuahsuahsuhaushuahshuasha
Po ninguem quer trocar nada por Bioshock 2? Tenho aqui mas nem jogo
Po, troca jogo é muito bom. Vou trocar meu Bioshock 2 lá por Killzone 2, mó legal
Eu até trocaria algum pelo BF3, mas já que tem aquele lance do código lá. :T
edit
Mal vejo a hora de comprar BF3, acho que vou numa loja e fazer em duas de 70 mesmo. ADEUS CALL OF CAMPER MODERN WARFAIL, tô assinando minha aposentadoria nessa porra, vou jogar só pelo Single Player.
Diga adeus para as panic knife,type 95,akimbo,mapas super pequenos,deathstreak e outros
Diga oi a USAS-12,m320 e noobs que não conseguem tirar o heli do chão camperando pra pegar todos os veiculos possiveis
mais mesmo com isso vale a pena
até porque usas-12 e m320 vai ser nerfada :P
cara me da muita raiva quando eu vou pegar o helicoptero e alguem pega primeiro de piloto (até ai tudo bem, gosto de ficar de gunner) e o cara bate de primeira
pqp
PS: se alguem pilotar bem heli, da pra gente marcar. De gunner eu tenho zoom optics e Guided Missile, que é MUITO foda pra destruir tanques no chão