Frozen mallet ate vai, mas thorn? rs
Versão Imprimível
um coração congelado e randuins ja é o suficiente
thornmail só praqueles games que tem adc mid top e jg.
Thornmail é op, vo falar quantas vezes na vida morri para um rammus de thornmail.
Falando nisso, pulei de divisão, primeira vez, do Prata III pro Prata I. Logo Gold sucesso.
BTW: To sentindo falta de critico com Gume + Statikk depois desse nerf, tá valendo fazer PD?
EDIT-
http://i.imgur.com/8i3mBAV.jpg
Sempre achei que o DFG era um cetro/staff, é uma mão, LOL.
Porra já tomei algum dano fudido jogando de adc(sem muito lifesteal/MR) contra nego de thornmail
t.t
Nerfaram a Akali :doge:
thornmail é bom pq é baratinha
sobre nerfs e caralhadas no geral, podem falar o que quiser de veigar, cassiopeia, fizz, akali e etc
quem tomou no cu bonito mesmo foi ahri, o resto ainda ta utilizável
Eu ainda não testei a Ahri hoje, mas será que sou o único que não achou tão pesado esse nerf?
Já joguei muito de Ahri pra ter noção com o campeão e saber que DFG e Charm não são/eram as únicas armas dela. Eu gostava da DFG e tal mas nem sempre buildei esse item nela. Eu acho que midlaner não tem que pensar em explodir apenas um cara, mas sim ter dano alto e constante em área pra destruir nas teamfights com um bom posicionamento atrás do seu time (toda build é situacional).
A perda do incremento de dano após acertar o charm só voltou pro jeito que a campeã era antigamente: um pouco mais fácil e independente de acertar charm pra dar dano.
Aconselho vocês a testarem a campeã em umas 10 partidas antes de crucificar o balanceamento da Riot. O Kassadin e a Irelia tão aí de prova, depois de 300 balanceamentos (muitos nerfs) ainda continuam pick or ban em soloQ.
ai alguem aqui ja jogou aquela porra de fantasy lcs? tipo o cartola do lolzinho??
criei 1 conta aqui e to vendo de colé se alguem animar diz ai que a gente monta 1 liga pros nego do forum
ou nao
entrei no lol só pra comprar a skin nova da jinx mas n foi lançada ainda #sosad