Ahri não vai ter mais dano, vai ficar bemmmmmmmmmm fraca. Aumentar o dano do E/W para compensar a falta sufocamento e os 20% do E não é suficiente.
Pelo menos enfim vão nerfar a Cassiopeia e a Akali.
Versão Imprimível
Ahri não vai ter mais dano, vai ficar bemmmmmmmmmm fraca. Aumentar o dano do E/W para compensar a falta sufocamento e os 20% do E não é suficiente.
Pelo menos enfim vão nerfar a Cassiopeia e a Akali.
Eu comprei Ahri recentemente e joguei umas 15 partidas com o champion, em nenhuma partida eu fiz o Sufocamente porque eu sabia que iriam retirar e para minha surpresa o hero estava bem decente, não estava fraco, mas remover junto o bônus do charm é pedir para acabar com o champion.
O Fizz por exemplo com esse nerf que aparece grande mas só prejudica um pouco o early game, o principal problema que é a skill Zhonia + Mobilidade + Dano continua a mesma merda.
pra mim tiravam zhonyas que é muito mais broken.
Eu não acho que Zhonya deve levar nerf
o principal problema é que Hexdrinker não escala tão bem quanto
Então acaba ficando OP em comparação mas na realidade é o segundo item que é uma merda
qria ver quem ia jogar lol com um jax de black king bar
Tiram o dfg mas deixam thornmail
ok
Item nada broken.
Fizz se fudeu lindo, glória. Em compensação se ele acertar o tubarão você só aceita.
http://2.bp.blogspot.com/-5jhCXlVCKR.../varunlong.jpg
Essa nova skin do Varus embora que gay ficou muy foda, holy shit
Fui jogar um normal draft, locko Katarina e ela vira Veigar.. fiquei bem confuso lol
no final ganhei mesmo assim. É bem engraçado apertar dois botões (dfg + R) e dar hs em alguem