Jogando de kami na rankeada.
Spoiler: op
Burst mt alto, ult game change.
Versão Imprimível
Jogando de kami na rankeada.
Spoiler: op
Burst mt alto, ult game change.
Entre Ez e Cait qual vocês preferem?
Ezreal, sem dúvidas.
Poxa, oi velox tá ferrando comigo. É a sétima partida seguida que sempre cai durante a partida. Já foram umas 5 derrotas porque a oi velox me tira do jogo por uns 10 minutos, assim não dá.
É foda você ter só 1 opção de internet na cidade pqp
Mimimi ez ez, minha cait dá um pau em qualquer ez ai, fica de longe dando tirinho igual viado, minha cait faz o ez chupar o rifle dela inteiro de longe e ainda usa a rede calibre 90 dela só pra ele ficar experto
REXPEITA A CAIT, PORRA
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...VHwW5ZPG3KXcbQ
Qual melhor support pra Cait?
Agora que peguei prata IV e perdi 1 vou perder o resto pra voltar pro V como ja é de costume.
Vou comecar jogar de twitch, serio, sempre me fodo contra
Não acho o Ezreal "blue build" tão forte quanto falam, eu prefiro outros champions se for pra fazer ela, particularmente uma build "normal" pra ele acho melhor, porém um item que acho indispensável pra ele é a Manopla de Gelo, sendo ou não na Blue Build, agora, qual o motivo de ter um "Espírito do Lagarto Ancião"? É pelo "incendiar" que dá?
No geral é o CDR e esse 'incendiar' que aumenta o dano com o level, mas como já recebeu tantos nerfs, juntamente com bork (espada do rei) já não é mais tãão viável pra ele.
Eu buildo com Blood, Tear, Manopla, Muramana, Last Whisper e se precisar mesmo, pego uma Bork de último item.
Aliás, no lugar do Elder Lizard (antes como primeiro item) também dá pra fazer Black Cleaver como último item, se o seu time for heavy ad (daí teu CDR fica no limite)
Acho que tu nunca viu alguém feedado jogando bem com ele então, porque é muito forte e chato, se bem usado.
Eu também não acho viável fazer sempre essa build pra ele, tem vezes que dependendo do seu time, é melhor fazer a build normal pelo dps que um adc proporciona. xp
Blue build = arcane shift à cada 4 segundos (se acertar os paranauê)
Se for pra fazer build de adc convencional com poke, vô jogar de corki ._.
Ez com build normal é fraco comparado aos outros adcs e a probabilidade de carregar com ele usando a build azul é maior. Apesar de eu não ter explicado direito, espero que vocês tenham entendido. De qualquer forma, sugiro que testem as duas aí pra concluir uma opinião de verdade.
Blue build é ruim early, começa a brilhar no mid/late. Perde no x1 pra qualquer outro adc, mas consegue kitar melhor do que qualquer coisa, dar chase nele é suicídio, e jogar contra Ezreal de blue build é irritante.
Tutorial de como ganhar duo com o bob: desliga o skype.
Eu tava 2/3, ai de tanto o bob falar eu desliguei e fiquei 8/3. Fica uma dica aew.
ehauheauheEUHUheuhUEHuheUHEuheUHEuh
Como eu amo minha raposa na boa :3
Consegui por minha smurf prata 3 nas qualify, confesso que poderia ter ficado 10/0 e caido gold, mas as 3 eu que caguei, mas imba as 7 eu que carreguei então ta suave. 7/3 n é nada mal comparado as doenças unranked que me apareciam e.e
Spoiler: Kami q se prepare hue
Uma ótima entrevista em inglês com o necro pós-cblol.
Eu cai direto no gold V uma vez com 9-1.
Eu traduzi um artigo sobre a build azul, ela é mais fraca early game comparado a comum porém MUITO mais forte late game.
http://www.legendsbr.com/2013/05/15/...m-bom-negocio/
A build comum do Ezreal fica muito fraca late game se comparado aos outros ADCs, essa build azul foi inventada pelo TPA Bebe para suprir esse problema do Ezreal. Um Ez Blue Build é um dos melhores late game de todo o LoL.
Spoiler: REXPEITA A CAIT PORRA
Mlk esse jogo, pqp. 5 minutos de jogo eu tava 3/0, ai desceu até o caipiroto no bot, meu Thresh mula free week da porra simplesmente pulou pra cima de geral, morreu e começou a me xingar e a me chamar de covarde porque eu corri de 5 players. Ok, doença, normal, continuo meu jogo, Draven farmando bem melhor do que eu mesmo eu estando com a vantagem, consegue uma kill em mim, pronto. O Kha'Zix começa a me xingar, Lee Sin campa bot, conseguem outra kill em mim, eu falo pro Nasus descer e ele manda eu me foder e ganhar a porra da minha lane pq eu sou lixo.
Ai eu perco a cabeça e começo a xingar os caras, os caras me xingam, blablabla, TF geral pula de qualquer jeito deixa o adc totalmente desprotegido, poff morro de novo, ai vem nego me xingar pq eu "corri", nego do outro time me xingando falando que eu feedei o Draven e que eu não tenho dano e que Cait tem que começar de Sedenta e o caralho a quatro.
Ignorei todo mundo e continuei a jogar, avançando lane, roubo um dragão, os caras fazem baron, a gente pega 1 por 1 andando sozinhos com wards(que EU tive que comprar pq nego não comprava), passou uns 10 min eu tiro geral do ignore, eles ainda me xingando, os caras do outro time rindo, começam baron de novo, eu vou por trás, dou um Q e roubo, ai nego do meu time parou de me xingar, começou a falar "boa, vamo que dá", forçamos uma TF, peguei triple kill, rushamos torres, fui matando, e no final acabou desse jeito ai.
Pena que eu não tinha dano né =(
Pergunta: a minha build tá certa? qual a ordem dessa porra, afinal?