o topico acima deve morrer pq Deus quis assim
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq Deus quis assim
O tópico acima deve morrer pq me plagiou, usei esse motivo numa página velhona
o topico acima deve morrer pq eh a brincadeira (flooder :riso: cabei de posta issu)
O tópico acima deve morrer pq postar aki não conta post...(milionésima vez q temos q explicar isso)
o topico acima deve morrer pq o maior TKdor da atualidade volta depois de uma viajem longa pelo atlantico sul pra levantar uma graninha
O tópico acima deve morrer pq faz propaganda enganosa, e pq tbm tava meio vazio isso aki agora eh q a matança vai fikar boa
o topico acima deve morrer pq fala q eu faço propaganda enganosa ,mais naum tem prova de nada
O tópico acima deve morrer pq eu sei q está envolvido num esquema d MENSALÃO das TKções, está oferecendo mesadas p/ os TKs q eram d alto escalão para q eles sumissem, COMO EXPLICA O DESAPARECIMENTO D MANINHA BH, TERRORDAR, ENTRE OUTROS???????
o topico acima deve morrer pq ele descobriu tudu ,entaum vou mata-lo para calar a boca dele,o sacul q distribuiu o mensalao eu juro
O tópico acima deve morrer pq o congresso TKlista terá q abrir uma CPI p/ averiguar o caso d Sacul, enquanto o senhor terá seu mandado d TK do congresso caçado