O tópico acima deve morrer porque deve agradecer a Deus mesmo,...
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque deve agradecer a Deus mesmo,...
o topico acima deve morrer pq eu tbm nao sei oq eh isso..wtf?
Hmmm...
O topico acima deve morrer porque tá dando uma de zé mané ignorante xD
O tópico acima deve morrer pq o outro cara pegou o bonde andando e ainda quer ficar na janelinha
O topico acima deve morrer porque não citou que ele obrigou o motorista a parar o ônibus porque ele queria comprar um sorvete de carrinho.
O tópico acima deve morrer porque bonde é coisa do passado,agora a moda é,é pega onibus lotado!_o/dance \o_,...
O topico acima deve morrer pq eu curti a musiquinha dele (apesar de ser bem velha)
O tópico acima deve morrer porque é a falta do que fazer,...
O topico acima deve morrer pq é verdade
O tópico acima deve morrer porque ultimamente meus finais de semana são um teeeeeedio,...
O tópico acima deve morrer pq é melhor que seja um tééééééééédio que ter que passar o final de semana estudando pra entrar numa escola fresca
o topico assima dv morre pq guades eh bv
O tópico acima deve morre porque wtf?,...
o topico acima dv morrer pq ele tem 1 ano de vida
o tópico acima deve morrer porque ninguem liga :P
O topico acima deve morrer pq ele é o usuario 2119
o topico acima deve morrer porque eu voltei mais uma vez e também porque há muito tempo que não falo com o Fawetu
O topico acima deve morrer pq ele é ml 25
O topico acima deve morrer pq na verdade o cara é (ou era) um knight...
o topico acima deve morrer pq a quem eu estava me referindo era vc
^^
o topico acim adev morrer pois eu nao gosto de livros
O topico acima deve morrer pq eu não tinha como saber, pq o otro postou antes. Mas é normal neste tópico que aconteçam coisas como essa
o topico acima deve morrer´pois e todo atrapalhado
o topico acima deve morrer pq picolo é gay
O tópico acima deve morrer porque pegou muito pesado,...
o tópico acima deve morrer pq tinha mta gente ake
o tópico acima deve morrer pq ele jah escreveu aki + de 100 vezes
o topico acima deve morrer pq n sabe de nada
o tópico acima deve morrer pq escrevi aqui mais de 1800 vezes
o topico acima deve morrer pq eu fiquei duas horas lendo até a pagina 25 +- na esperança de reviver o topico (eu sei q eh contra as regras mas eu n podia perde a piada) falando que o topico acima devia morrer pq foi a muito tempo atras! :mad:
o tópico acima deve morrer pq queria reviver o tópico
O topico acima deve morrer pq cheguei
O topico acima deve morrer pq ninguem ta nem aí se ele chegou
O tópico acima deve morrer pq na verdade eu não tinha nenhum motivo verdadiero pra amtar o cara, por isso, eu simplesmente disse que cheguei, apenas pelo prazer de matar alguem
O tópico acima deve morrer pq eu também cotuma matar os outros só pq eu cheguei xD.
O topico acima deve morrer pq eu nem sequer tenho motivos originais pra matar os outros :'(
O tópico acima deve morrer pq agora que eu reparei que na minha outra TKçao eu escrevi "eu costuma".
o topico acima deve morrer pq eh um inutil xD
O tópico acima deve morrer pq nao sou.
o tópico acima deve morrer pq eh sim asuahushas