Postado originalmente por minha mensagem original
Num dos posts lá trás o Henn tinha dado a sugestão pra eu botar Knock off em vez de Swagger no Shuckle.
O Moveset que tá agora é esse:
Rest/Stealth Rock/Toxic/Swagger-Embargo
Pensei em botar esse Shuckle como Tank-Atrapalhador(sem o termo correto aqui), pois Stealth Rock começa, cada um que entra já se machuca; Toxic ajuda a minar cada vez mais o HP; Swagger prejudica mais, fazendo o oponente perder mais HP, e se acertar o golpe, não vai fazer muita coisa com a defesa estrombólica do molusco; Embargo tira o item no oponente de uso; e a Sandstorm da Tyranitar mina o HP mais e mais e mais a cada turno.
Me ajudem a decidir qual dos dois eu boto (Embargo ou Swagger).
(Knock off fora de cogitação, pois é Egg Move, e eu to sem saco de Effortar aquilo de novo >_>")
To pensando também em um Hippowdon ou um Skarmory no time, só pra ter mais um Tank, e resistente à Sandstorm da Tyranitar.
No Skarmory eu iria com certeza botar Spikes (tá visto que eu amo matar aos poucos >=D)...fora que tem um bando de resistências e é excelente contra lutadores chatos.
Hippowdon é uma fortaleza, ativa Sandstorm quando entra em jogo, tem Slack off, Rest, Earthquake, Curse e Ice Fang. Perfeito.
To em dúvida x_x
Khoda Hafez ;D