O normal é 2600, 2800 já é com o bônus ai com a promoção que já acabou ia para 3000.
Versão Imprimível
Tava trollando um game aqui, pessoal tava so na zuera, tava de heca e tinha um heca no outro time, nós tava disputando corrida pelo mapa, vendi toda a build e fiz só mov speed, no fim, com 3 inibi down nosso, demos um ace e ganhamos o jogo. Muito divertido o cara, até honrei ele.
Já entrei no hype da MD10 haha, estou 2/1 em uma conta e 1/0 na outra, acho que vou jogar só nessas duas contas esse ano.
1/0, sinto que vai rolar um 8/2. Aguardemos
Edit: Na segunda partida com meu godphite, meu yi jg resolve dar uma farmada na minha lane comigo junto (?) e dai fica afk. Hoje é dia de fervo
Fazer md10 hoje é pedir para pegar aqueles caras, HOJE EU VOU SAIR DO PRATA V QUE EU TO AFUNDADO, VO BRILHA NESSA MD10.
Só irei fazer daqui 1 mês, quando melhorar as habilidades e finalmente comprar um teclado pro pc.
Boatos que o grátis consegue afundar e pegar os mesmas esquemas de champ que eu jogo, Le branc ad etc... me falaram, ou vi o Gratis trollando partida igual vc de lb.
traduzindo, vou abrir stream e ganhar dinheiro... e fazendo oq eu já sei fazer, feedar e jogar com uma build totalmente desfavorável ao champ.
ué mas agir igual um retardado e ficar falando merda sempre foi o segredo das streams, ou é isso ou é jogar muito bem, quem não pode um faz o outro
ah, e alguns pra maximizar fazem os dois
http://twitch.tv/inpzimortal
MD10 com INPAO - 100 seguir eu libero web - 200 seguir aram com seguidores
venham no meta vo joga de shaco em todas lanes e ap!!!!!
vou liberar doação jájá, libero vaga na vip list por doação
só pra brincar msmo