SEM OP POR DUAS SEMANAS! TA DE ONDA!
parece que el fez uma operação ae.
mas que bom capitulo,treta começando e law so perdeu pro menino Dom pq nao tava com paz de espirito!
Versão Imprimível
SEM OP POR DUAS SEMANAS! TA DE ONDA!
parece que el fez uma operação ae.
mas que bom capitulo,treta começando e law so perdeu pro menino Dom pq nao tava com paz de espirito!
Capítulo bom, única coisa que não gostei foi que tá muito carnavalesco. 20 personagens correndo prum lado, 20 pro outro, bagunça total, tomara que na final battle tenha só os personagens importantes sobrando pra não ficar bagunça.
Capítulo foda, os estágiarios de Oda poderiam fazer uns capítulos apêndice mostrando outra parte do mundo, em outra história, que não entre na principal, para ter cap por 2 semanas, os de Toriko já fizeram algo assim em um festival que teve, mas a diferença é que teve cap de Toriko mesmo assim.
Nossa, muito massa o capitulo, finalmente Zoro vai enfrentar o Pica.
Pena que agora é duas semanas sem :(
E o mimimi do Darkon, estão vendo? Desbloqueei ele pra ver se tinha melhorado e continua a mesma merda de sempre, agora tá repetindo a mesma coisa esperando que alguém caia no troll.
Nada de muito especial nesse capítulo exceto as páginas finais sobre o irmão do Doflamingo.
Aliás, eu ri demais dessa cena:
http://i.imgur.com/mJDDoLU.png
Mas se o Oda que é o autor original mal tá conseguindo administrar o mangá dele com tanto personagem que ele nem sabe o que fazer, sabe se lá como vai deixar o mangá com mais de 1000 capítulos sem se perder totalmente, imagine se deixar estagiarios fazerem trabalhos do tipo lol
Cara vendo uns comments dele nesse tópico só me lembro de uma imagem que vi dia desses em um tópico, aqui mesmo, de naruto:
http://cdn.memegenerator.net/instanc...x/46414275.jpg
HUAHUAHUA
:pokerface:
Acho que já vi esse post em algum lugar rsrs
Cara, não é fazer um cap, é mais tipo, aquele negoço que teve nos animes umas vezes ai que duraram 2 episódios, onde Luffy era detetive, Nami tinha um restaurante, é fazer algo tipo isto, sei lá, o que fariam poderia ser tipo eles tão no país do algodão doce, e ai aparece Buggy, rapita a Vivi, e então eles vão ajuda-la