Se seu mundo for non-pvp não compre.Não precisa ficar correndo dos bichos pra matar e ela nem tem def.Se for pvp é bom pra ajuda a fugir de pk não e mesmo?
Jogo em non-pvp e não vo gasta dinhero com boh,isso é oque eu penso.
Versão Imprimível
Se seu mundo for non-pvp não compre.Não precisa ficar correndo dos bichos pra matar e ela nem tem def.Se for pvp é bom pra ajuda a fugir de pk não e mesmo?
Jogo em non-pvp e não vo gasta dinhero com boh,isso é oque eu penso.
NOME DO PERSONAGEM: Sacred Fighter
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
EQUIPAMENTOS: Knight set(com o machado),crown helmet e medusa shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20 hp e 10 mp e 50k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que vai começar as aula poco tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ae,queria saber quando troca os equips.Outra coisa compro crown armor agora ou DSM no lvl 45-50?No level 35 já poderei ir guard certo?Então compensa mais fire ou noble axe?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em POH com meu amigo por que la full resp e muito perigoso,tem algo a mais?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Jogo em mundo non-pvp sim..Mas com essa grana (30k), o que eu poderia comprar então? Algo bom tals.. Steel Boots é 30k, acho q é muito caro, não sei se vale a pena..
Yo Woll Scarf!
Pegue pelo menos skills 70/70. Equips estão bons pro level. Compre a Crown Armor, depois você vende e compra a Dragon Scale Mail. Guards no level 35 e com esses skills? Não. Você pode ir Dark Cathedral ou Mount Sternum. Prefira Fire Axe por ter um dano elemental.
Abraço~
Levi
Boh é o mesmo preço,dependendo até mais cara.
Então,com que skill eu posso ir?
Ter uma BOH é sempre bom, independente do tipo de mundo. Mas é claro que defesa também é bom, só que aí fica a seu critério.
Com certeza a BOH.
Ela é indispensavel em qualquer vocação.
Para guards skills 85+