E é elojob... só que se banir ele vai dar uma treta maligna.
Versão Imprimível
não é elojob, desde que a o próprio gordox estando jogando na conta dele não vejo problema algum.
O DuoQ ta ai pra isso e já que o jogo não tem regra alguma sobre contas SMURF, está tudo dentro das regras.
Agora se isso é imoral ou se ele merecesse estar gold ja é outra história, que ele é horrível eu concordo mas o Gold dele é legitimo (dentro das regras).
~~~ Agora um assunto que eu acho zoado é esses caras que compram conta, todo mundo sabe que o MUCA MURIÇOCA comprou aquela conta dele, da pra ver claramente que ele não joga desde a season2 e muito menos que pegou gold naquela epoca.
Não é elojob, é duoQ, agora se o cara ta smurfando e fazendo duo, cara, nada de mais.
Pessoal aqui não pode falar muito né, é tipo sujo falar do mal lavado.
Eu nunca tive dedos pra usar o DFG jogando de leblanc, agora na ahri e na syndra, até no fizz, vai deixar saudades.
Ele não vai ser banido, já chegou um Rioter falando no forum.
Citação:
Masterand
Analista de Suporte ao Jogador - Investigação
Se você tem um amigo disposto a criar uma conta, upar ela até o nível 30, comprar 16 campeões, comprar diversas runas e páginas de runas, apenas para jogar com você, sem receber nada em troca, não há problema nenhum.
Vale lembrar aqui que é proibido o compartilhamento de contas tanto para subir o nível desta smurf em questão, quanto para que este jogador jogue em uma conta criada por outra pessoa.
http://forums.br.leagueoflegends.com...58#post2394158
Pra mim duoQ com smurf de Diamante+ é errado e no mínimo anti desportivo, se fosse no meu ponto de vista ele seria banido. E eu falo dessas coisas mesmo, eu já fiz job sei como esse mundo funciona e perdi uma conta por isso. Eu parei com essas coisas mas não me arrependo pois ganhei muito dinheiro e sofri as consequências (uma conta com todos os campeões e uns 500 reais em skins) sem reclamar e achei certo.
Na minha opinião é elojob, fez o cara subir pra um elo que ele não merece.
Na minha opinião a soloQ deveria ser um pouco diferente, não deveria ter opção DUO pra evitar esse tipo de "malandragem" e também deveria ser possível você escolher a role antes da fila (parecido com o team builder). Acredito que isso melhoraria bastante o nível das partidas (por exemplo, tenho um amigo que pegou platina jogando de mid ou jungle, quando sobra adc ele já sabe que a chance de dar merda é alta) e acabaria o famoso "mid ou troll"
Pode não ser ilegal, a pessoa está na conta dela sem ganhar nada, mas:
Se o Gordox e outras pessoas acham que esse é o melhor caminho, que assim seja, mas eles não vão aprender a jogar e a doença que afeta o servidor BR só terá mais sintomas para serem tratados depois pela própria empresa.
Não é ilegal, mas é imoral, essa é a verdade sobre o que ele está fazendo.
E sobre o cara ser monorole, por mais que o cara não jogue em X role, ele sabe como funciona posicionamento, farmar e ter noção do mapa, ele pode não ser muito bom nós 2 primeiros devido a falta de experiência, mas não vai ser a pior coisa do mundo.
Se fossem banir por duo com smurf diamante teria que banir a namorada de mt gente do competitivo aí :biggrin: