Os times que vão estar lá tem um cenário competitivo bem fraco comparado ao Brasil, quem daria trabalho? Um time da Lithuania? América Latina? Oceania? Acho que será fácil pra Pain. O que TALVEZ dê trabalho é o time da Turquia.
Versão Imprimível
Que jogasso, pena que não sabia muito - e até agr não sei muito - sobre os times e sua história por isso não deu pra torcer por um definitivo, pois se o fizesse, o mesmo iria ganhar com minha energia positiva nemtevegraça. Mas parabéns pela PainZ; Daora mesmo é o Kami - talvez o que eu mais "conheço" - pois ele que me "ensinou" umas coisas legais e uns macetes do ezreal :D
E hoje, inspirados vão fazer alguma scrim?
Prevejo gragas/ez/nami/moakai/ na mesma...
No tópico de campeonato brasileiro no reddit tem muito gringo falando que o Brasil merece uma LCS e um spot confirmado nas worlds.
A stream brasileira conseguiu 100k de viewers e isso surpreendeu o pessoal de lá, falando que é muita coisa para um server de uma região especifica.
Já pensaram LCS Brasil? Acho que não ia dar muito certo não. Sou a Riot levar os times brasileiros para jogar com os do NA-EU para assim poder evoluir mais ainda.
Já tem informações sobre a LCS Brasil, e algumas pessoas que possuem contatos com Rioters (BR e do exterior) puderam confirmar que há uma grande chance mesmo de haver.
Eu gostaria, seria bem banaca de começo, seria um incentivo a mais para a galera do competitivo e para a galera que quer se tornar profissional.
E sobre o Brasil merecer um spot, isso já vem sido demonstrado há algum tempo, acho que já deveria ter ocorrido isso nessa temporada já.
Eu tenho quase certeza que ano que vem rola uma LCS BR ou latina.
O necro, coach da pain vive falando que ta quase confirmado.
Sim, lembrando que Gambit é considerado Europa e não Russia.
A regional da Russia foi entre times da Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Russia, Tajikistan, Turkmenistan, Ukraine, Uzbekistan, Lithuania, Latvia and Estonia.
A Gamescom na Alemanha terá um time dessa região citada acima (o da Lithuania ganhou), um time da Australia, a Pain, e os outros não foram definidos ainda. Falta o time do servidor Latino Americano e da Turquia (o da Turquia deve ser o mais perigoso).
Um time tipo a CNB pode jogar no latino americano pra conseguir uma vaga? O ping é muito grande desse servidor?
Como Brasil tem servidor exclusivo eles não podem participar da eliminatória Latino Americano, duvido que o Riot LA dê na doida e convide um time Brasileiro, mesmo com ping inferior capaz que ganhem.
Com a Gambit foi ao contrário, eles não puderem participar da eliminatória regional da Russia pois seria muito fácil.
Fala sério:
http://cblol.com.br/media/images/404.jpg
Não vou poder pegar a skin? Sério Riot?
Ando tendo um problema, tipo, ás vezes eu uso uma habilidade e o champion adversário corre entre minions, daí meu champion para e preciso clicar de novo no champion adversário. Mas aí acabo errando e clicando no minion... rolou isso hoje. É raro, mas rola. Alguma dica para estar com a opção de atacar automático sempre ligado no champion mais próximo? hmm
Parece que o site tá voltando, consegui entrar na pagina inicial mas a pagina de colocar o código não carrega. :\
Eu consegui pegar a skin em duas contas
fckyea
-
os times gringos são melhores que os brasileiros?
quais são os melhores times? aquele solomid é um dos?
Teve pouca oportunidade para ver jogos de Brasileiros contra do estrangeiros em condições iguais, então não é possível afirmar isso tanto assim.
Mas bem, a IEM SP e a IEM Mundial foi uma dessas oportunidades, e a Keyd Team ganhou de um time Coreano e na IEM Mundial a Pain ganhou de um time Europeu. Mas os famigerados times do NA que são superestimados nunca teve ainda um jogo entre eles e Brasileiros sob as mesmas condições.
SoloMid não é um dos melhores times do mundo, chega nem perto. Mas é um dos mais populares nos Estados Unidos.
Mas citarei alguns times, que pra mim, são um dos melhores:
-CJ Entus Blaze
-CJ Entus Frost
-Gambit Gaming
-Fnatic
-ALTERNATE
-OMG
-Invictus
-Najin Sword
-Team WE
-SK Telecom T1
-MVP Ozone
-KT Rolster Bullets
-ahq e-Sports Club
Todos esses times, pra mim, são Tier 1 em iguais condições, outros times são no mínimo tier 2.
ÉPAKEPAKEAKPEAKP
Existe algum support com boas capacidades ofensivas?
Normal game só tem trollagem, meu deus. Todos os jogos que fui hoje tinham, pelo menos, 2 pessoas brigando por 1role.
Como é que um time feito a Keyd ganha de um time coreano e toma um pau desses no camp brasileiro? Eles tavam numa house po..treinaram pra caramba, será que os outros times também não estão com condição de ganhar de coreanos tbm?
Aqui o site da cblol caiu de vez, alguem ta conseguindo acessar?
por que eu não vejo graça nessa coisa de times profissionais? sou muito mais de me importar com o jogo em si do que com esses caras... às vezes parece novela isso.
gosto de ver times profissionais jogando, mas ficar falando sobre personalidade de fulano ou ciclano que nao gota de beltrano, acho chato.
China? 100 MB? na coréia é 1gb...
acho que um é pessoal mesmo (pra ouvir música, etc) e outro é do computador do campeonato.
falso
sempre cai gente dos mais variados níveis, ainda mais por conta das premades e principalmente nas madrugadas
HAUHAU eu lembro de ter visto uma stream do Bronzie the Bear, era engraçado
como o Scarra fala isso sem ser um dos selecionados? :|
o pessoal vinha mundo por trás da torre gankar, de mundo
nao subestime esse povo do leste europeu o_o
o alvo sempre brilha quando selecionado... se voce errou ande imediatamente pro lado ou algo assim, cancele a ação
talvez eu nao tenha entendido ...
porque LoL não é só um jogo de habilidade... counters contam, erros contam, uma simples ward fora do lugar conta... não sei se dá pra saber quem é o 'melhor' apenas com um jogo... mesmo que talvez seja o único jeito
Só de madrugada talvez, e olhe lá. Aqui também não voltou mais.
@@@
Você pergunta, o Batata responde.
####
Galera, eu estava pensando em fazer a corrente dos Campeões TibiaBR, acho que a maioria sabe como funciona, o que acham? Eu penso em organizar uma.
Não.
Na ideia original criada pelo Pato Papão ele indica canais de lol do youtube pra corrente.Pros canais indicados ele lança um desafio,tipo "tal cara daquele canal vai ter que jogar com zilean jungle,só pode fazer itens que da atk speed e vai ter que usar de summoners purificar e clarividencia" é tipo isso ai,ai se o cara que foi indicado fizer isso,perdendo ou não a partida ele fala os 3 campeoes favoritos dele e indica outro canal,lançando outro "desafio" e assim vai indo.
Um exemplo da corrente:
(Acho esse um dos mais engraçados da corrente,deu pra combar muito bem os items com as summoner's)
Mylon jogando só de adc na smurf dele, será que aquele texto do necro influenciou muita coisa?
http://www.lolking.net/summoner/br/3260718#history
Eu achei muito coerente o que o necro falou. Unica coisa eh que eles nao tem mais o rafes no time e fica foda o mylon querer virar adc com o haelz recem contratado... Mas vamos ver ne, eles foram eliminados na fase de grupo, alguma coisa eles tem que mudar.
E mudar role n eh nada de outro mundo... o proprio dyrus acabou de virar mid na primeira semana que ele fez isso ele foi o MVP da LCS.
Ele tava no mid, tava ateh no meio la que eles organizam de ficar top em primeiro, jungle em segundo, etc...
Ele foi destacado como MVP e tava la: Dyrus - Mid.
Mesma coisa com o cara da velocity, que foi do mid pro top.
Quando tiver uma LCS ve ai um jogo da TSM que vc vai ver que ele ta mid.
edit: Agora entendi porque tem literalmente tanta crianca no lol. Eu vi nego de uns 8 anos no evento, na moral, sao esses caras que fodem a ranked..