@sprk1ng
Sim estou usando runas de manaregen tbm, e faço quase isso ae qui você falou.
Gosto de deixar um pontinho logo no w tbm caso o adc esteja em apuros eu transformo o inimigo em um coelhinho hashahs qui fofo.
Versão Imprimível
@sprk1ng
Sim estou usando runas de manaregen tbm, e faço quase isso ae qui você falou.
Gosto de deixar um pontinho logo no w tbm caso o adc esteja em apuros eu transformo o inimigo em um coelhinho hashahs qui fofo.
Eu prefiro upar o W por último pq quando a Lulu pega a ult ela fica meio OP quando a questão é scape pro ADC, slow de 80% nos cara + MS pra tu (se o adc for tipo um ezreal que tem 2 flash) + shield e ult se necessário é gg
mas depende bastante da lane também
Lulu me irrita demais, é um support muuito bom, você vai tentar matar o cara ela te joga um silence e você vira aquele bixinho fdm, depois ela heala pra cacete e da uma speed do caralho, fora a ult que é extremamente útil nas team fights. Ter uma no time é perfeito, e com aquela passiva dela da pra fazer AD e ficar agressiva igual Sona. Muito boa mesmo.
Veigar e Lulu dariam um casal perfeito hahaha
Não eu não maximizo o W primeiro, coloco um pontinho pra emergência pra ajudar o ADC.
Magic penetration (Nas Vermelhas)
Armor (Nas Amarelas)
Mana regen (Nas Azules)
Sim, mas é isso mesmo, são poucos champs que tu chega level x e não tem pelo menos 1 ponto em cada skill.
Level 1 = Q
Level 2 = E
Level 3 = W
Depois maximiza o E e o Q.
Nem lembrava que existia lulu mais....
Nunca joguei com uma de support quando peguei adc.
lulu no NA axa direto no solo top, bixinha op
Mas isso é um Lee Sin, cara.
O Kami estupra de Lee Sin, antes de ele ser mid ele era solo top.
O sistema de MM do ranked tá nojento, ultima ranked que joguei caiu ele no meu time e o brtt no time inimigo, e eu sou 1400 de elo.