Wtf, meu irmão de 15 anos lê toda semana e entende tudo. Se bem que ele é meio viciado em mangá, deve ter uns 30 volumes de Naruto e uns 30 de One Piece no quarto dele o0
Versão Imprimível
Pra mim a "cicatriz" do Obito é uma deformação do Crânio.
Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.
Foi o que eu disse, no começo que não era prova de que ele estava com dois olhos e consequentemente não é prova de que ele esta só com um olho. Pode ser só a prova de que o Obito recebeu um olho do Madara ou de que o novo assistente não sabia a diferença entre direita e esquerda...
De qualquer forma qualquer uma das duas teorias é valida: o Madara pode ter implantado o olho antigo dele no lugar ou o Naruto pode ter reconstruído o olho.
Só esperando a saga no anime para saber se o Zetsu pode se mover por inteiro, mas eu acredito que sim pelas poucas cenas que ele apareceu depois e com o braço em diferentes posições.
Madara devolveu o Sharingan pro Zetsu poder levar todo mundo de volta da outra dimensão, já que o olho direito que estava no Obito estava fora do alcance de controle do Zetsu. E Madara não se importava pelo Obito estar com os dois Sharingans porque esperava que ele fosse morrer e não ser ressuscitado pelo Priest lvl 80 xXnarutoXx. Beijos.
Cobion explicou certinho ae.
Madara tinha 1 Rinnegan + MS do Kakashi. Obito tinha o outro Rinnegan + o seu MS. Madara trocou o MS dele com o Rinnegan do Obito. Saldo final: Madara com 2 Rinnegan, Obito com 2 MS.
Ao invés de destruir o olho ele prefere devolver
Good Guy Madara
Não necessariamente, nós sabemos é que o Obito está com um MS e um Olho de Schrodinger.
Dá para fazer milhares de teorias sobre isso: E se o Obito um dia ensinou o seu olho a utilizar o Izanagi em caso de morte? Sacrificando, o MS que ele tinha antes e obrigando o Madara a devolver seu olho para sair da dimensão?
Só não dá para tomar uma teoria como certa, porque só mostrou o Obito com o Olho de Schrodinger nos últimos capítulos.
Queria sabe porque o Obito ainda está vivo. Não fez nada que preste.
Os moços trocam de olho com uma facilidade incrível.
Só falta goku aparecer pra jogar uma Genki Dama na galera toda.