Que itens são bons para serem scrollados para um Assassin level 40+?
To em dúvida se scrollo a claw de level 40 ou espero a de level 50, não tenho muito dinheiro
Versão Imprimível
Que itens são bons para serem scrollados para um Assassin level 40+?
To em dúvida se scrollo a claw de level 40 ou espero a de level 50, não tenho muito dinheiro
Pega um claw do lvl 40 com 100% e procura uma slain com 40 aproximadamente de atk. Eu não lembro exatamente os preços mas a claw lvl 40 deve sair por 600k e a do 50(slain) deve sair por 5m aproximadamente. E recomendo você upar em CPQ é rapido, e pode se trocar as coins por itens que valem um dinheiro legalzinho.
É, vou esperar o level 50 pra scrollar a Dark Slain, da pra trocar la no Spielgemann, eu ja troquei por uma necklace, agora só mais 20 pra trocar pela claw, ai eu scrollo
Não sei desde quando tem essa Carnival PQ, mas agora ta uma moleza de upar
Duas ScreenShots pra não deixar o tópico parado
Ai o meu Assassin, ta pobre, e é a distribuição normal
http://i35.tinypic.com/2196qll.jpg
E a minha claw que meu irmão scrollou, acho que ele colocou 7 de 100%
http://i33.tinypic.com/2d1v8ty.jpg
Se você joga em khaini eu tenho uma claw lvl 40 com 31 att eu posso te emprestar até o 50 se kiser. Eu vou começar no BrasilMS axo, eu to la tentando upar um thief do nada.
=( Jogo em Windia
Eu tentei começar um Hunter no brasileiro, mas aquela porra não funciona nos 2 pcs aqui de casa, o pc reinicia depois que o GameGuard carrega
Voce é da minha guild :P
Só que eu parei , sou o Matheuss - level 78 ice/lighting sou da Blizzard tambem
Nao sei se algum dia volto com maple =/
poww a atualizaçao aki ta demorando alguem sabe o que é ??
Quem quizer me add aew
Playboyziinn
jogo em windia
Blz, vou te adicionar
...
Fiquei 1 dia sem entrar no jogo, ai me excluiram da guild =/
To com vontade de jogar maple, mas minha vontade de jogar em Khaini com meu char ta 0. Jogar sozinho, sei la é chato. Principalmente quando você é um dexless sin virando low dex, meu dmg é triste de tão fraco ._.