hunm knight,entaum tvlz eu faça minha fake de despejida e minha 1ª e ultimo arena duel,eu axu q aceito seu desafio,+ tem q no dia 25 ateh no minimu dia 1º de abril
Versão Imprimível
hunm knight,entaum tvlz eu faça minha fake de despejida e minha 1ª e ultimo arena duel,eu axu q aceito seu desafio,+ tem q no dia 25 ateh no minimu dia 1º de abril
Sei lah .... vc disse que queria realizar sua batalha com uma lenda no forum , mais se quiser duelar comigo ok , mais eu num sou uma lenda , esse eh o problema XD . Flws
kra eu vo vaza da minha carreira de faker,entaum qru senti o gosto de um duel,ai kuando akba a votação do duel eu saiu ^^,sabendo q venci ou perdi de um kra q me apoio mt!!!! ^^
Gaia,
vc pode muda o tema do meu duelo...cara eu num intendo nada de CPI nem nada q tem a ver com politica =/...plz muda ae se vc deixar e o sauron aceitar
Gaia ,era pa passa o tema no dia 25 + ok,o prazo pode ser ateh hunm.. entre 1º e 3º(3º tenhu prova... :'( )
Misac te desafio ! Se aceitar o duelo o anakin pode ser o juiz ??? . Flws ^^
ta doido kina?ja to num duel cum vc pow,ja tem ateh o tema,e a votação começa no da 1º
Eu sei mais a data de intrega eh infinito , significa qui pra fazer ah fake do nosso duelo jah fika mais tranquilo =P . Flws ^^
ñ é ateh o dia 1 de abril
seguinte desafio o legend spider se ele ñ tive nada melhor pra faze posta ai com a resposta kenob eh o juiz oq me diz??
Eu, Anakin Kenobi, desafio Lord The Harmonia para duelar na Arena de Fakes.
Que tal um duelo de re-boas vindas com o Fake da Semana aqui? xD
Espero sua resposta.
@gix
ok pode ser
legend spider ta off,e ñ sabe,espere ele aceita(ou ñ),ai vc pode começar o duel anakin..e fala cum o gaia ele ta on..tvlz ele pode apita(c o lord aceitar...
eu aceito. mas gaia ve c nao muda pra algo muito dificil:eek:Citação:
Postado originalmente por nanddow
Knight Harmonioso bora duelar intaum soh aparecer um juiz
ññññ o juiz da um jeito ai, o kina ja ta duelando cmg kramba!!!!!!!!q 43¨$#&$%*$¨*¨%(*&¨)(*¨)*& )(&¨(*&¨*¨%*¨%(¨(
Blz , alem de estar duelando com o Rulez vo duela com o Paladino . Juiz Marcynhow ou Anakin , ou o que tiver logado XD
Gaia,
escolhe um otro tema pro meu duelo contra o Sauro312...ele aceito muda o tema
Estou de volta, podem me chamar pra ser juiz.
@Alca e Elbriga:
Desculpem o atraso :/
Mas se vcs ainda quiserem duelar postem ai q eu mando tema
o senhor pode ser juiz do meu duelo com o kina, se o rulez naum der otro piti :)
Paladino Kijesope x Knight Harmonioso
Tema: Rotina de HL
Prazo: 29/03
Dimenções: Nao quebrar layout
o meu duelo com o Black Knight Da pra ser o juiz leo prietto
=O Tá mais que aceitado ;DCitação:
Eu, Anakin Kenobi, desafio Lord The Harmonia para duelar na Arena de Fakes.
Que tal um duelo de re-boas vindas com o Fake da Semana aqui? xD
Espero sua resposta.
Afinal eu como Lenda nao tenhu medo de um duelinhu numa arenazinha XD
Logicooowwww a Fake Arena era minha casa xP
Cya...;D
Lord*~
Ps:. Boa sorte..
Quem vai ser o juiz? tema? prazo?
Misac quer duelar comigo?
alem do meu duelo com sauron312 posso duela com vc knight harmonioso
vc aceita?
Eu aceito nandow , cai dentro XD
o tema baum em xD
kramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu ja to duelando cum o kina,tira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse dueltira esse duel @$¨$#¨$#¨#¨$#¨$##¨%*¨%*%
owwwwww kd o spider????aparece aew e me da uma resposta!!!!Citação:
Postado originalmente por Gix
MAL AEW XD
eu nem vim aki eu ia passar e to dizendo q eu.....
((RUFEM OS TAMBORES)
ACEITO
EU TO MEIO OCUPAOD MAIS EU ACEITO
VLW:P
lgl lgl lgl lglCitação:
Postado originalmente por Legend Spider
aparece ae anakim e diga o tema e spider prepare-se pare ter sua 1ª derrota!!!MUAHAHAHAHA:yelrotflm
to zuando q vença u melhor
Gix X Legend Spider
Tema: Esportes radicais
Prazo de entrega: 01/04/2006
Dimensões: Não quebre o layout
edited
Leonardo Prietto, te desafio.
Juiz: Gaia plx.
Entendeu já né Gaia?Citação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
aceito ^^
Kem estiver a disposição eu aceito kualker desafio
"O Vento Uiva...Trazendo consigo um aroma capaz de Mudar o mundo"
depois de prontas as ss's pra onde devo manda-las? :D
manda por mp pro juiz do seu duelo
desafio o kronos Kal'deras pra um duelo oque você acha em Kal'deras aceita, sai correndo ou se rende (brincadeira)?
[malvado] Hey Kronos, pode me incluir na parte de 'derrotas' da sua sign hein???
Huahsuahsuahsuahsuahsuahs! [/malvado]
E não entreguei a fake pro duelo contra o Alca Vicius, e suponho que ele também não entregou.
Mas um pedido de alteração do prazo de entrega da fake e alteração do tema foi feita por nós e não sei se ela foi aceita.
Juiz responde?
O.o